O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
quarta-feira, 28 de março de 2012
ACHO QUE VI UM CENTAURO: CAPATAZ QUADRÚPEDE
EU JÁ TINHA VISTO O CABRA DE LONGE, EM MEIO À UMA MANADA DE CAVALOS, MAS SÓ HOJE,AO CAVALGAR RUMO AO POVOADO, VI QUE ELE ERA ...UM CENTAURO! MAL PUDE ACREDITAR. BONITO E BARBUDO, O CARA TINHA A PORÇÃO EQUINA COBERTA COM UM BELO PÊLO ACINZENTADO PONTILHADO POR PINTAS PRETAS. ACENEI, MANTENDO MEU TROTE PARA TENTAR EVITAR UMA APROXIMAÇÃO. MAS O GARANHÃO NÃO PERMITIU. VESTINDO UM COLETE JEANS QUE REALÇAVA SEUS BÍCEPS ATROFIADOS, BONÉ E ÓCULOS ESCUROS, ELE GALOPOU ELEGANTEMENTE EM MINHA DIREÇÃO, PARANDO JUNTO A MIM E ME OFERECENDO UMA CERVEJA.
- OK! NESSE CALORÃO VAI BEM, NÉ? -DISSE, AINDA ABISMADO PELO PORTE DO HOMEM-CAVALO.
- ÓTIMO, VENHA COMIGO, DEIXEI A SACOLA TÉRMICA NUMA ÁRVORE LOGO ALI. A PROPÓSITO, MEU NOME É AYRTON. SOU O CAPATAZ DA FAZENDA DOIS IRMÃOS E DUAS IRMÃS -DISSE, ESTENDENDO-ME O BRAÇÃO PÊLUDO E MALHADO.
- O MEU É JUSCELINO. SOU HÓSPEDE DA POUSADA DO DURVAL...
- LEGAL! TÁ GOSTANDO DA PACATA VIDA CAMPESTRE? -QUIS SABER O CENTAURO, ERGUENDO OS BRAÇOS PARA AJEITAR O BONÉ E REVELANDO OS SUVACOS PILOSOS. UMA CONHECIDÍSSIMA ARMADILHA PEGA-VIADO."GOSTOU DO BRAÇÃO?"-ELE PERGUNTOU, APROVEITANDO MEU MOMENTO CONTEMPLATIVO."E DOS SUVACOS PÊLUDOS?", EMENDOU, ESBOÇANDO UM MEIO SORRISO SACANA.
- MUUUITO! -GAGUEJEI.
- ACHO MELHOR TIRAR O COLETE: TÁ QUENTE! -PROVOCOU, DESPINDO A PEÇA PARA REVELAR UM TORSO ABSURDAMENTE TALHADO E COBERTO POR PÊLOS NEGROS QUE DESCIAM AO ENCONTRO DOS PÊLOS DE SUA PORÇÃO EQUINA. JÁ AS COSTAS CONTINHAM OS PÊLOS DA CRINA QUE SUBIAM ATÉ A CABEÇA, ONDE CHEGAVAM BEM CURTOS.
- BELO CORPAÇO, MEU!-DISSE, VISIVELMENTE FASCINADO.
- OBRIGADO,JUSCELINO! TIVE QUE APRIMORAR O TORSO PARA ADEQUÁ-LO À MINHA PORÇÃO CAVALO.
- BELO APRIMORAMENTO: O CONJUNTO ME PARECE PERFEITO!
- EI, QUE TAL TOMARMOS UM CHOPE MAIS TARDE LÁ NO LAGO? SE VOCÊ NÃO SE IMPORTAR EM SAIR COM UM CAVALO?
- NÃO ME IMPORTO NÃO, SEU FILHO DE UMA ÉGUA! -RESPONDI, SOCANDO-LHE O ABDOMEN RÍGIDO.
- ÓTIMO. DEIXA QUE EU TE PEGO NA POUSADA E TE DOU UMA CARONA -DISSE, ABRINDO UM SORRISO ENCANTADOR.
- RAPAZ, SERÁ UM GRANDE PRAZER...-DISSE.
- TE PEGO LÁ PELAS 9, OK? E MANDA UM BEIJO PRO DURVAL. NA BUNDA, QUE É PARA ELE NÃO PEGAR QUEBRANTO ANDANDO COM AQUELE RABÃO NU.
- PODE DEIXAR!
- A PROPÓSITO: EU ADORARIA TE SENTIR MONTADO EM MIM NU -PELE SOBRE PÊLO... PENSE NESSA POSSIBILIDADE, OK? -DISSE, TROTANDO AO ENCONTRO DOS DEMAIS CAVALOS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário