O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
BODE EXPIATÓRIO: NEGRO SÁTIRO
MINHA AVÓ DIZ QUE MAMÃE NÃO QUIS SABER DE MIM QUANDO VIU A PARTEIRA GORDA E SUADA ME PUXAR PELAS PATINHAS. ELA ENTÃO INCUMBIU-SE DE ME CRIAR, O QUE, CONVENHAMOS, NÃO DEVE TER SIDO FÁCIL. UMA CRIANÇA COM PÉS DE BODE ERA VINCULADA AO 'COISA RUIM'. ELA, CONTUDO, ME TRATAVA COMO UMA CRIANÇA NORMAL E, GRAÇAS A SUA PERSISTÊNCIA, FUI ADMITIDO NA ESCOLA PÚBLICA DO BAIRRO. TEM UMA FOTO ONDE APAREÇO DE FARDA E MOCHILA EM MEIO AOS OUTROS ALUNOS.
AO VIRAR ADOLESCENTE E COMEÇAR A ME TORNAR UM HOMEM, OPTEI POR ABOLIR O USO DAS BERMUDAS QUE ELA COSTURAVA PARA MIM -UM DIREITO INERENTE À MUTANTES COMO EU. FOI NESSA ÉPOCA QUE ELA VEIO FALAR DA DIFICULDADE QUE ENFRENTARIA PARA ARRUMAR NAMORADAS.
ENTÃO LHE DISSE QUE ERA UM SÁTIRO GAY...
- VÓ, A SENHORA NÃO PRECISA DE PREOCUPAR COM ISSO. EU NÃO GOSTO DE MENINAS: SOU GAY!
- O QUE? -ELA PERGUNTOU, ERGUENDO O TOM DA VOZ E ME ENCARANDO COMO SE TIVESE ME ENTENDIDO MAL...
- GAY, VÓ! VIADO! BICHA! GOSTO DE OUTROS MACHOS, VÓ!
- EU JÁ ENTENDI, EMANUEL FRANCISCO. NÃO PRECISA ENTRAR EM DETALHES ...
- QUE BOM...
- EU BEM QUE FIQUEI COM O PÉ ATRÁS QUANDO VOCÊ DECIDIU ANDAR NU. QUE MULHER NAMORARIA UM HOMEM NU? MAS A POSSIBILIDADE DE VOCÊ ESTAR FOCANDO EM OUTROS HOMENS REALMENTE NÃO ME PASSOU PELA CABEÇA...JESUS! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES: AGORA TUDO FAZ SENTIDO!
- AH, VÓ! A SENHORA, MAIS DO QUE NINGUÉM, SABE QUE NÃO FOI, E NÃO É FÁCIL SER UM HOMEM-BODE. E LOGO MEUS CHIFRES VÃO DESPONTAR ...
- E IMAGINO QUE UM OUTRO HOMEM VALORIZE MAIS ESSA SUA CONDIÇÃO, NÃO?
- COM CERTEZA, VÓ! EU NUNCA PENSEI QUE PUDESSE ME SENTIR TÃO INTEGRADO À UM GRUPO COMO AGORA...
- FICO FELIZ POR VOCÊ , MEU NETO QUERIDO! MESMO! E PRA DEIXAR ISSO BEM CLARO, VENHA CÁ: DEIXA EU APARAR ESSE TEU RABO -ELA FALOU, PRESTATIVA E DETERMINADA COMO SEMPRE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário