sexta-feira, 12 de maio de 2017

CAVALGADA: "EI, SEU FILHO DE UMA ÉGUA, PODE ME DAR UMA INFORMAÇÃO?"

DAVA MINHA GALOPADA MATINAL PARA SUAR O CORPÃO QUANDO, AO PASSAR JUNTO DA ESTRADA VICINAL QUE LEVAVA À PROPRIEDADE DO VIZINHO, OUVI UM GRITO:
- EI, SEU FILHO DE UMA ÉGUA, PODE ME DAR UMA INFORMAÇÃO?
IMEDIATAMENTE TRAVEI AS PATAS E VOLTEI MEU TORSO HUMANO NA DIREÇÃO DA VOZ, CUJO DONO LOGO PAROU O CARRO AO MEU LADO. EU RECONHECERA A VOZ E O CARRO E APROXIMEI-ME DA JANELA, APOIANDO OS BRAÇOS NA CAPOTA E BAIXANDO A CABEÇA PARA FALAR COM O MOTORISTA, O GATO DO FILHO DO FAZENDEIRO OTACÍLIO.
- SÓ UM VIADÃO ESCROTO COMO VOCÊ PARA ATIÇAR UM CAVALÃO COMO EU, CÉLIO! CERTAMENTE ESSA PRESSA TODA SÓ PODE SER PARA DAR ESSE TEU CU, NÃO? - PROVOQUEI-O.
- CARA, ACABEI DE ENCHER O CU DE RÔLA E ME ATRASEI. O VELHO VAI FICAR PUTO COMIGO ... - O LINDÃO FALOU, ARRASTANDO-SE PELO BANCO FRONTAL CONTÍNUO DA VELHA CAMINHONETE PARA DAR UMAS CAFUNGADAS NOS MEUS SOVACOS PELUDOS DE HOMEM-CAVALO.
- ISSO, GATO! LAMBE BEM ESSES SOVACOS SUADOS...TEU PAI TERIA UM TROÇO SE TE VISSE ASSIM, HEIN? - INSISTI NA PROVOCAÇÃO.
- ELE PARECE DELETAR TUDO O QUE SE RELACIONE AO FATO DE EU SER UM VIADÃO BEM SACANA, MEU! ELE ME RESPEITA, NUNCA FAZ PIADINHAS E CHAMA MINHA ATENÇÃO QUANDO SOU ATRAÍDO PELA VISÃO DE OUTRO HOMEM. E NUNCA ME COBRA NAMORADAS... - DISSE O FILHÃO ENQUANTO LAMBIA MINHAS AXILAS.
- É O MODO DELE ACEITAR QUE O FILHÃO LINDO DELE É UMA BICHONA QUE NÃO PODE VER UMA PICA! - ATESTEI, RECOLHENDO OS BRAÇOS PARA DESALENTO DAQUELE BELÍSSIMO ESPÉCIME DE MACHO. ELE SORRIU, RETOMOU SUA POSIÇÃO E PISOU FUNDO NO ACELERADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário