sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

(EN)CANTO DE SEREIO: TRITÕES ASSISTEM A QUEIMA-DE-FOGOS NO MAR DE COPACABANA

COMO DE HÁBITO, OS TRITÕES MARCOS E ISOLDO IRÃO ASSISTIR A QUEIMA DE FOGOS DO REVÉILLON CARIOCA DE DENTRO D-ÁGUA, POSICIONADOS ENTRE A ARREBENTAÇÃO E AS BALSAS ONDE FICAVAM OS ROJÕES. MAIS ADIANTE FICAVAM OS TRANSATLÂNTICOS LOTADOS DE PASSAGEIROS ANSIOSOS POR TESTEMUNHAR UM DAS MAIS BELAS CELEBRAÇÕES DE ANO-NOVO DO MUNDO.
OS DOIS PEIXÕES, NAMORADOS E MORADORES DA PARADISÍACA BÚZIOS, ELES GUIAVAM DUAS ESCUNAS QUE ZARPAVAM DO PIER DA RUA DAS PEDRAS AO CAIR DA TARDE DO DIA 31. NADANDO À FRENTE E FAZENDO EVOLUÇÕES PARA ANIMAR OS TURISTAS À BORDO DAS EMBARCAÇÕES. "COMO DOIS GOLFINHOS SALTITANTES... NADA MAIS APROPRIADO PARA UM CASAL DE SEREIOS VIADOS", COSTUMAVA GRACEJAR O BARBUDÃO E TATUADO MARCOS.
APÓS OS QUINZE MINUTOS DE FESTA NO CÉU DE COPACABANA, OS TRITÕES NADAVAM ATÉ OS BARCOS, ANCORADOS PRÓXIMOS AOS NAVIOS, E ERAM IÇADOS À BORDO PARA PARTICIPAR DA FESTA DE ANO-NOVO.
ARRASTANDO A PESADA CAUDA DE PEIXE PELO DECK DE MADEIRA, ERAM ALVO PREFERIDO PARA INÚMERAS SELFIES. SEJA POR CRIANÇAS E JOVENS NA ESCUNA ALEGRIA, SEJA POR MARMANJOS DO MINI-CRUZEIRO GAY DA ESCUNA DESEJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário