sexta-feira, 9 de novembro de 2018

BODE EXPIATÓRIO: BODÃO BENÉ | O NEGRO SÁTIRO CANTOR DE ARREPIAR

"UM DIA LÁ NO MORRO, POBRE DE MIM, QUERIAM MINHA PELE PARA TAMBORIM. APAVORADO, DESAPARECI NO MATO. EU SOU UM NEGRO...SÁTIRO!"

QUANDO O VOZEIRÃO DO BODÃO BENÉ ENTOAVA ESSES VERSOS, A PLATÉIA SEMPRE VINHA ABAIXO. METIDO NA INDUMENTÁRIA INSPIRADA NAS ARMADURAS MEDIEVAIS, O SÁTIRO CANTOR FOI CONQUISTANDO SEU PÚBLICO AOS POUCOS.

- ROLAVA SIM PRECONCEITO. SOU UM SÁTIRO NEGRO QUE SE APRESENTA COM O FALO SOLTO E COM O BUNDÃO PELUDO NU. FOI UMA DECISÃO PESSOAL: FINQUEI AS PATAS NO CHÃO E RECUSEI A PROPOSTA DE USAR TAPA-SEXO NOS SHOWS. SÓ USO NAS APRESENTAÇÕES QUE FAÇO NAS TVS... - RELATA O CHIFRUDO CANTOR.

NÃO POR ACASO, ELE COMEÇOU A FAZER SHOWS EM BOATES GAYS E LOGO ESTAVA CANTANDO EM FESTAS MIXED E DE LÁ, GANHANDO OS PALCOS MAIS TRADICIONAIS DAS CIDADES. A NUDEZ, DURANTE AS QUASE DUAS HORAS DE ENTUSIASMADA PERFORMANCE, ERA O MENOS IMPORTANTE. E NÃO FAZIA A MENOR DIFERENÇA.

- A IDEIA DO GUITARRISTA ME PUXAR PELO RABO FOI DELE. ELE ME PERGUNTOU MEIO TÍMIDO SE EU CONCORDARIA E EU AGRADECI  PEGANDO-O PELOS BRAÇOS, SENTANDO-O NO MEU OMBRO E CHUPANDO-LHE O CARALHO. E ESSA PUXADA DE RABO VIROU UMA MARCA REGISTRADA DOS SHOWS! - ATESTA O ENORME CANTOR, AS PATAS ENTREABERTAS A REVELAR O FALO ROLIÇO E AVANTAJADO.

ATIVISTA LGBT, O BODÃO ESTÁ GRAVANDO UMA NOVA MÚSICA COM O GATO DJ ALOK E FOI CONVIDADO PELA PABLO VITTAR PARA UM DUETO. NA VIDA PESSOAL, SEGUE CASADO COM O BELO E RUIVO BATERISTA DE SUA BANDA. QUE, POR SINAL, ACABA DE ADOTAR O BOTTOMLESS COMO ESTILO DE VIDA...OS BELOS PÊNDULOS DESSES MACHOS SEGUINDO A BALANGAR PELA VIDA AFORA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário