O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
terça-feira, 10 de março de 2020
BODE EXPIATÓRIO: "DURANTE O CARNAVAL MEUS CHIFRES ERAM VISTOS COMO FANTASIA!"
"SAUDADES DO PERÍODO MOMINO! DURANTE O CARNAVAL, MEUS CHIFRES ERAM VISTOS COMO FANTASIA! NÃO HAVIA ESSA SURPRESA, ESSES OLHARES ENVIESADOS PARA MIM, OLHARES DE DESPREZO POR EU SER UM MUTANTE, UM FAUNO .
COMO SE O FATO DE TER PATAS DE BODE, ORELHAS PONTUDAS E UM RABICHO MINIMIZASSEM MINHA CONDIÇÃO DE HOMEM. UM MEIO HOMEM, TALVEZ, PORQUE SOU UM HOMEM-BODE! ESSAS CARACTERÍSTICAS EXTERNAS NÃO INTERFEREM NA MINHA PERSONALIDADE NEM NO MEU CARÁTER. MEU LADO ANIMAL É MANSO, COMPLETAMENTE DOMESTICADO. NINGUÉM PRECISA TER MEDO DE MIM! NÃO É NECESSÁRIO MANTER DISTÂNCIA.
EMBORA NARIZES MAIS SENSÍVEIS POSSAM SE INCOMODAR COM MEU CHEIRO FORTE: MAS É O CHEIRO DE UM HOMEM, O MESMO QUE SINTO QUANDO ESTOU JUNTO DE UM BOTTOMLESSER. UM DELES FOI DEFINITIVO: " CARA, ESSE É O CHEIRO DE MACHO: ODOR FORTE QUE NOSSA GENITÁLIA NUA EXALA. AMIGOS USAM PERFUME PRA NEUTRALIZAR MAS PREFIRO DEIXAR O ODOR NATURAL PREVALECER. ESQUENTA A CABEÇA NÃO, PARCEIRO: TEUS CHIFRES PODEM DERRETER!"
AMADEU LEITE, 47, CONTADOR E CONTUMAZ LEITADOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário