BEM REQUESITADO NO SALÃO EM QUE TRABALHA, O LOURO CENTAURO DE PELAGEM BEGE BENÍCIO COSTUMA RELAXAR EM LONGAS GALOPADAS MATINAIS NAS SEGUNDAS-FEIRAS, DIA DE FOLGA DOS CABELEREIROS.
" É MARAVILHOSO PODE ESTAR NO MEIO DO CAMPO, SEM AS LIMITAÇÕES DE ESPAÇO QUE ENFRENTO DE TERÇA AOS SÁBADOS. SENDO UM CENTAURO, SEMPRE ME SINTO DESLOCADO AO ME MOVIMENTAR EM MEIO AOS EQUIPAMENTOS, OS COLEGAS DE TRABALHO E, CLARO, ÀS CLIENTES. MAS ELAS FAZEM QUESTÃO DE ESPERAR HORAS PARA TEREM OS CABELOS TRATADOS E CORTADOS POR MIM. O QUE, NESSE MUNDINHO, GERA INVEJA ENTRE OS PROFISSIONAIS POUCO REQUISITADOS. ESSE PENTEADO, COM FLORES A ADORNAR MEU CABELO PRESO NUM REDUNDANTE RABO-DE-CAVALO FEZ SUCESSO.
O MEU CABELO E MINHA CAUDA SÃO VITRINES DO MEU TRABALHO. GOSTO DE OS ARRANJAR DE FORMAS INUSITADAS QUE SEMPRE CAUSAM CERTA COMOÇÃO. POR CONTA DESSAS PERFORMANCES, JÁ FUI CONVIDADO À CONDUZIR DUAS NOIVAS À IGREJA. SIM, ELAS MONTADAS DE LADO EM MIM COM SEUS VESTIDOS CAROS. OS CONVITES ERAM TANTOS QUE TIVE QUE RECUSAR PRA NÃO BANALIZAR A PROPOSTA...", REVELA O BELO E MEIGO HOMEM-CAVALO, EM MEIO À CAVALGADA SEMANAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário