terça-feira, 29 de novembro de 2022

MACHOS ALADOS: A BELA REVOADA DE HOMENS-PÁSSAROS AO CAIR DA TARDE


 É UMA BELEZA E SE REPETE TODO DIA. AO CAIR TARDE, QUANDO O CÉU SE TINGE DE TONS DE LARANJA, VERMELHO E VIOLETA, ELES COMEÇAM A POUSAR. 

UMA REVOADA DE HOMENS-PÁSSAROS NUS QUE TOCAM O CHÃO, RECOLHEM SUAS ESPLÊNDIDAS ASAS E, COM AS MÃOS CRUZADAS SOBRE A GENITÁLIA NUA, FICAM A AGUARDAR O ACONCHEGO DE UM POUSO ONDE POSSAM PASSAR A NOITE.

HÁ HOMENS PARA TODOS OS GOSTOS. OS MAIS RECATADOS, QUE FORMAM A MAIORIA, BUSCAM POR MULHERES DISPOSTAS A RECEBÊ-LOS NO RECÔNDITO DE SEUS LARES.

JÁ OS MAIS ABUSADOS, COM OS BRAÇOS CRUZADOS À EVIDENCIAREM O POTENCIAL QUE CARREGAM ENTRE AS PERNAS, BUSCAM OUTROS HOMENS QUE QUEIRAM SEXO E DIVERSÃO.

TAL QUAL GARÇAS COM SUAS IMENSAS ASAS DE PENAS BRANCAS, OS MACHOS ALADOS POUSAM ONDE SABEM QUE SERÃO BEM RECEBIDOS. 'NINGUÉM QUER SER RECIBIDO COM TIROS DE CHUMBINHO NO RABO, MEU QUERIDO!', REVELA ABEL, QUE ACABA DE POUSAR NUM SÍTIO ONDE UM SOLITÁRIO RAPAGÃO GAY DE TRINTA E POUCOS VIVE SOLITÁRIO COM A MÃE ADOENTADA. 'SOMOS UM TIPO ESPECIAL DE ALÍVIO QUE VEM DO CÉU...', COMPLETA ELE, ENIGMÁTICO E FOFO DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário