O SUCESSO FOI SENDO CONSTRUÍDO AOS POUCOS. A PEÇA ESTREIOU NUM ESPAÇO ALTERNATIVO NO SUBÚRBIO E, AOS POUCOS, A TEMÁTICA INCLUSIVA E A BELEZA DO ATOR CHAMARAM A ATENÇÃO DE UM PÚBLICO ANGARIADO NO BOCA À BOCA.
TAMBÉM IMPRESSIONAVA A RESISTÊNCIA DO BELO E TALENTOSO ATOR COM QUATRO SESSÕES DIÁRIAS DO ESPETÁCULO DE SEXTA À DOMINGO. O SEGREDO BEM GUARDADO ERA O IRMÃO GÊMEO DO ATOR ANTÓNIO ESPERAY, AFFONSO.
ERA ALGO RARO. GÊMEOS SÁTIROS QUE TINHAM APENAS OS CHIFRES COMO CARACTERÍSTICA DA ESPÉCIE E ERAM, AMBOS, EXCELENTES ATORES. "MANTIVEMOS ESSE SEGREDINHO COMO MAIS UM DIFERENCIAL DA PEÇA: UM PUTA ATOR CHIFRUDO, VIADO E NU QUE ENCARA SEIS HORAS SEGUIDAS DE PALCO?", REVELA ANTÓNIO, COFIANDO A FARTA BARBA.
"DURANTE ANOS NOSSO ÚNICO DIFERENCIAL ERA O TAMANHO DE NOSSOS CHIFRES. COM A MATURIDADE, FICARAM IGUAIS E DISTINGUIR UM DO OUTRO FICOU UM TIQUINHO MAIS DIFÍCIL. ATÉ NOSSOS CARALHOS SÃO IGUAIS... A PONTO DE CONFUNDIR NOSSOS NAMORADOS!" , GRACEJA AFFONSO, COÇANDO O SACO NU.
A PLATÉIA É UM ESPETÁCULO À PARTE COM HUMANOS, ALGUNS DELES BOTTOMLESSERS, DIVIDINDO ESPAÇO COM OUTROS SÁTIROS, SILENIS, HOMENS-PÁSSAROS E CERNUNNOS. NOS FUNDOS DO TEATRO, UMA BAIA ESPECIAL ACOMODAVA ATÉ DEZ CENTAUROS POR SESSÃO. UMA CELEBRAÇÃO DA DIVERSIDADE!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário