sexta-feira, 10 de novembro de 2023

SILENI: PAI CENTAURO EXPULSA FILHO DE CASA COM O RABÃO DE CAVALO ENTRE AS PERNAS


 

TUDO ACONTECEU MUITO RÁPIDO. AO ACORDAR UM DIA, MAMÃE ME CHAMOU NUM CANTO E DISSE QUE MEU PAI ME MANDARA EXPULSAR DE CASA. FIQUEI ATÔNITO. QUIS SABER O PORQUE E ELA, EVITANDO ME ENCARAR, EXPLICOU QUE ELE ME VIRA SENDO ENRABADO POR OUTRO HOMEM.

CHUCRO COMO PAPAI ERA, NÃO HAVIA OUTRA OPÇÃO PARA MIM. ENFIEI MEU RABÃO DE CAVALO ENTRE AS PERNAS, PEGUEI MINHA MOCHILA COM AS ROUPAS QUE TINHA, GUARDEI UM PAR ECTRA DE FERRADURAS E ME DESPEDI DA MULHER QUE ENGRAVIDARA DE UM CENTAURO E ME DERA A VIDA 32 ANOS ATRÁS.

- FILHO, TEU PAI É UM CAVALÃO BURRO MAS É BOM. ME MANDOU TE DAR ESSE DINHEIRO, QUE DARÁ PRA VOCÊ RECOMEÇAR A VIDA. ME MANDE NOTÍCIAS SEMPRE, OUVIU?

E ASSIM PISEI NA ESTRADA DE TERRA E ME MANDEI DALI, CIENTE QUE MEU PAI ME OBSERVAVA DE LONGE, DO MEIO DA MATA. ESTAVA RECEOSO MAS ENTUSIASMADO PELA LIBERDADE ABSOLUTA QUE AGORA DESFRUTAVA.  

NA VILA PERTO DA FAZENDA, SUBI NUM PAU DE ARARA DESPERTANDO CURIOSIDADE NOS DEMAIS PASSAGEIROS, ATÉ ELES SE MOSTRAREM MAIS INTERESSADOS NUM CABRA BARBUDÃO QUE USAVA APENAS UMA REGATA JUSTA E BOTAS. COM ARGOLAS NAS ORELHAS E UM PIERCING NO PAU, ELE SENTOU NA MINHA FRENTE E, TÃO LOGO, OS PRIMEIROS PASSAGEIROS DESCERAM, ELE SE POSICIONOU AO MEU LADO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário