PARA CELEBRAR O PRIMEIRO FIM DE SEMANA DO MAIS AVIADADO DE TODOS OS ANOS, OSMAR VESTIU O JUSTO JEANS PRETO, CALÇOU AS BOTAS E BESUNTOU O TORSO NU COM ÓLEO. E BATEU EM REVOADA ATÉ O DISCO CLUB, POINT GAY EFERVESCENTE DA NOITE ALENCARINA.
MUITOS OUTROS HOMENS ESTAVAM SEM CAMISA, OSTENTANDO TORSOS NUS DEPILADOS OU PELUDOS. NENHUM, CLARO, OSTENTAVA UM PAR DE ASAS NO LARGO COSTADO.
BEBERICANDO SUA CAIPIROSKA DE MARACUJÁ, O MACHO ALADO SE ANIMOU AOS PRIMEIROS ACORDES DO HINO FESTEIRO DAS FRENÉTICAS. A LETRA MANDAVA AS PESSOAS ABRIREM SUAS ASAS E O GATO DO OSMAR AS ABRIU: PORTENTOSAS ASAS DE PENAS NEGRAS DE UIRAPURU COM UMA ENVERGADURA ENORME - AS PESSOAS, ADMIRADAS, SE AFASTAVAM PARA DAR ESPAÇO AO HOMEM-AVE.
QUE FEZ BONITO. ABRINDO E RECOLHENDO AS ASAS ENQUANTO GINGAVA O CORPO MALHADO NA PISTA, ELE ERA O CENTRO DAS ATENÇÕES. HOMENS SEMINUS E UNS CINCO BOTTOMLESSERS DEPILADOS CIRCUNDAVAM-NO, APLAUDINDO, CANTANDO, GRITANDO E DANÇANDO JUNTO.
E FOI PELO PAU QUE ELE PUXOU UM DOS MARMANJOS NUS PARA DANÇAR JUNTO DELE. O BARBUDÃO COM BRINCOS USAVA APENAS UM CROPPED PRATEADO E EQUILIBRAVA-SE COM LOUVOR SOBRE ALTÍSSIMOS SCARPINS PRATA. FOI UM SHOW!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário