O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
sexta-feira, 25 de abril de 2025
BODE EXPIATÓRIO: UM NOIVO QUE SOBE AO ALTAR JÁ COM UM BAITA PAR DE CHIFRES
O CASAMENTO DO VIADÃO COM O BODÃO ERA O ASSUNTO DA CIDADE. O JORNALECO DA PEQUENA CIDADE ESTAMPOU NA PRIMEIRA PÁGINA A MANCHETE "UM NOIVO QUE SOBE AO ALTAR JÁ COM UM BAITA PAR DE CHIFRES". FOI A FAGULHA QUE FEZ ESPRAIR AS FOFOCAS PELAS RUELAS DE PEDRA DA ANCESTRAL VILA.
A CULPA DO FURO DA IMPRENSA LOCAL FORAM FOTOS TIRADAS PELO FILHO DA COSTUREIRA QUE FEZ A VESTIMENTA QUE ENVOLVERÁ AS PARTES PUDICAS DE UM DOS NOIVOS. PORQUE O OUTRO NOIVO ESTARÁ NO ALTAR USANDO SÓ UM PALETÓ SEM A PARTE DE BAIXO.
NADA QUE CHOCASSE A COMUNIDADE, JÁ ACOSTUMADA COM A NUDEZ DO EMPRESÁRIO VIADO QUE MUDOU-SE PARA A CIDADE E INVESTIU NA CRIAÇÃO DE UMA POUSADA, RESTAURANTE E SUPERMERCADO E QUE ASSUSTOU NO INÍCIO POR ANDAR COM A GENITÁLIA E A BUNDA NUAS.
O BODÃO ENTROU NA VIDA DO HOMEM MAIS RICO DO LUGAR POR UM ACASO DO DESTINO. AO TORCER O PÉ NUMA TRILHA, O URSO GRISALHO COM PENTELHOS DEPILADOS FOI AJUDADO PELO FILHO SÁTIRO DE UMA MORADORA ERMITÃ.
A ATRAÇÃO FOI IMEDIATA, COM AMBOS OS PÊNIS A ENRIJECEREM. ELES RIRAM, A VELHA MULHER ASSENTIU E O FORASTEIRO FOI RECEBIDO EM SUA HUMILDE CASA. E POR LÁ FICOU DURANTE O FINAL DE SEMANA, SÓ RETORNANDO À CIDADE NA SEGUNDA DE MANHÃ, AMPARADO PELO BODÃO QUE NUNCA TINHA IDO LÁ. E POR LÁ FOI FICANDO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário