sexta-feira, 4 de março de 2011

QUATRO PATAS: TREINO DE ARCO E FLECHA UNE CENTAURO E BOTTOMLESSER

A PARTIR DAS PARAOLIMPÍADAS DO RIO, EM 2016, NÓS CENTAUROS PODEREMOS PARTICIPAR DE ALGUMAS PROVAS -ENTRE ELAS, A DISPUTA DE ARCO E FLECHA. É UMA GRANDE VITÓRIA PARA TODOS NÓS E UMA RETOMADA DE UMA TRADIÇÃO MITOLOGICAMENTE LIGADA AOS HOMENS-CAVALOS. POR ENQUANTO AINDA SOU O ÚNICO QUADRÚPEDE A TREINAR AQUI NA ACADEMIA MAS ACREDITO QUE OUTROS AINDA SE MATRICULARÃO...
MEU TREINADOR ESTÁ SUPER ENTUSIASMADO E, DEVO CONFESSAR, MEU RENDIMENTO TEM SURPREENDIDO A MIM MESMO. OS OUTROS ATLETAS RECLAMAM QUE MINHAS QUATRO PATAS ME DÃO UMA ESTABILIDADE QUE ELES NÃO CONSEGUEM TER. 'É EXATAMENTE POR ISSO QUE A DISPUTA SERÁ ENTRE CENTAUROS E NUMA PARAOLIMPÍADA' -REBATO, BALANÇANDO A PESADA CAUDA.
MAS NAS DISPUTAS ENTRE A TURMA ESTIPULOU-SE UM DESCONTO NOS PONTOS POR MIM OBTIDOS -E, APESAR DISSO, EU QUASE SEMPRE VENÇO. SOMOS DEZ, TODOS HOMENS, COM IDADES ENTRE OS TRINTA E OS CINQUENTA ANOS. COMO EXISTEM CINCO CABINES DE DISPARO, TREINAMOS AOS PARES. QUASE SEMPRE O MEU PARCEIRO DE FLECHADAS É O MAURÍCIO, UM DESIGNER GRÁFICO DE 35 ANOS QUE TAMBÉM É UM BOTTOMLESSER -SOMOS OS OUTSIDERS DO GRUPO E ISSO INTENSIFICOU NOSSA AMIZADE.
AMIZADE QUE LOGO EVOLUIU PARA UMA RELAÇÃO MAIS ÍNTIMA COM AS FREQUENTES CARONAS QUE LHE DAVA AO FIM DO TREINO -AQUELE CORPO NU MONTADO SOBRE MIM MEXIA COMIGO. E MEXIA COM ELE TAMBÉM, COMO PUDE CONSTATAR AO SENTIR SEU PAU QUENTE ROÇANDO MINHAS COSTAS NUAS. APROVEITANDO UM TRECHO MAIS DESERTO E MENOS ILUMINADO DE UMA RUA, PUXEI-O PARA MINHA FRENTE, SEGURANDO-O NOS MEUS BRAÇOS E O BEIJEI.
LÁ EMBAIXO, MEU PAU CAVALAR ENRIJECIA-SE. ELEVEI-O PARA QUE APOIASSE AS PERNAS NO MEU OMBRO E,COM MINHAS MÃOS NA BUNDA DELE, ENGOLI AQUELE PÊNIS LINDO E LATEJANTE. NÃO DEMOROU E O CARA ESPORROU FARTAMENTE -UM LEITE QUENTE QUE ENGOLI SEM PESTANEJAR, ATÉ PORQUE CENTAUROS NÃO ADQUIREM AIDS... É, CLARO, UMA RELAÇÃO INCOMUM E ENFRENTAMOS PRECONCEITOS SIM -MAS DECIDIMOS SEGUIR ADIANTE, APRENDENDO A LIDAR COM NOSSOS CORPOS, TÃO DIFERENTES ENTRE SI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário