quinta-feira, 25 de outubro de 2012

QUATRO PATAS: CENTAUROS ACUSADOS DE FALSO ESTUPRO

OS DOIS MEMBROS DA GUARDA MUNICIPAL MONTADA ESTAVAM EM JULGAMENTO. CENTAUROS, ERAM ACUSADOS DO ESTUPRO DE UMA JOVEM MULHER QUE PASSEAVA PELO PARQUE BOTÂNICO DO MUNICÍPIO. O ASSUNTO, CLARO, VIROU MANCHETE DE JORNAL, VIRAL NA INTERNET E CAIU NA BOCA DO POVO -SERVINDO PARA INFLAMAR A JÁ TENSA RELAÇÃO ENTRE ESPÉCIES.
O QUE ERA UMA EXARCEBAÇÃO DA VERDADE -OS DOIS HOMENS-CAVALOS RECEONHECIAM QUE ERRARAM MAS JAMAIS CONFIRMARAM O ESTUPRO: TERIA SIDO UM ATO CONSENSUAL. DE FATO, SEGUNDO O DEPOIMENTO DE AMBOS, A JOVEM OS INCITARA A TER SEXO COM ELA, UMA FANTASIA SEXUAL QUE ELA QUERIA REALIZAR.
"COMO QUALQUER HOMEM SABE, A CARNE É FRACA: A MULHER INSISTIA, OFERECIA-SE SEM NENHUM PUDOR, INSINUAVA QUE SERÍAMOS GAYS... AÍ, PESARAM O HOMEM E O CAVALO QUE HABITAM EM MIM. ELA GOSTOU E IMPLORAVA POR MAIS. NÃO DEU TEMPO DE FAZER COM MEU PARCEIRO DE RONDA PORQUE DUAS MULHERES QUE CAMINHAVAM NA TRILHA NOS INTERROMPERAM" -TESTEMUNHOU UM DOS CENTAUROS.
O OUTRO CONFIRMOU A HISTÓRIA, ACRESCENTANDO: " AS DUAS MULHERES PARECIAM LOUCAS, INTROMETENDO-SE MESMO ANTE O REPÚDIO DA PRETENSA VÍTIMA: A JOVEM GRITAVA QUE IDEIA FORA DELA E QUE ELA ESTAVA GOSTANDO DE FAZER SEXO COM CENTAUROS. MAS ELAS INSISTIAM E LOGO UM PEQUENO GRUPO JUNTOU-SE E VIRAMOS 'OS CAVALOS DE PIRANHA' -FOMOS XINGADOS E ESPANCADOS: PUXARAM NOSSAS CAUDAS, BATIAM NO NOSSO DORSO. FOMOS SALVOS DE UM QUASE LINCHAMENTO POR POLICIAIS DO BATALHÃO AMBIENTAL. NOSSO CHEFE, TAMBÉM UM CENTAURO, ACHOU MAIS PRUDENTE NÃO ENVIAR OUTROS HOMENS-CAVALOS PARA APAZIGUAR OS ÂNIMOS."
CHAMADA A DEPOR, A 'VÍTIMA' CONFIRMOU TODA A HISTÓRIA, RECUSANDO-SE A AUTORIZAR A DENÚNCIA CONTRA OS GUARDAS MUNICIPAIS -PARA DESESPERO DE SEUS PAIS E ADVOGADO. O PROCESSO FOI ARQUIVADO E OS RÉUS LIBERADOS. MAS A CARGA ERÓTICA QUE AQUELES HOMENS ESPECIALÍSSIMOS -MEIO HOMEM, MEIO CAVALO- CARREGAM CONSIGO PERMANECEU INALTERADA NO SUBCONSCIENTE COLETIVO. A HIPOCRISIA, COMO ALEGARA A CORAJOSA MULHER, PREVALECERA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário