sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ACHO QUE VI UM CENTAURO: MIJANDO COM UM SEGUNDO PÊNIS!

FORA ATRAÍDO PELO BARULHO DO MIJO NAS PEDRAS E SEGUI NA SUA DIREÇÃO. VI, ENTÃO, UM CENTAURO URINANDO - MAS NÃO PELO PÊNIS CAVALAR ENTRE SUAS PATAS TRASEIRAS. AQUELE HOMEM-CAVALO URINAVA PELA FRENTE: TERIA ELE UM SEGUNDO PÊNIS?
TINHA! TÃO LOGO ESVAZIOU A BEXIGA , BALANÇOU-O E, ENTÃO, VOLTOU-SE. O SUSTO FOI MÚTUO. O GARANHÃO TINHA UM PÊNIS HUMANO LOGO ACIMA DAS PATAS DIANTEIRAS. UM BELO E GENEROSO FALO ENCIMADO POR UMA TRILHA DE PELOS QUE DESCIAM DO SEU PEITORAL PELUDO. ERA GRANDE O SUFICIENTE PARA NÃO FICAR DESPROPORCIONAL COM O OUTRO - CAPRICHOS DA MAMÃE NATUREZA!
COM O SUSTO ELE ERGUEU-SE SOBRE AS PATAS TRASEIRAS, AGIGANTANDO-SE. MAS LOGO VIU O RIDÍCULO DA REAÇÃO E BAIXOU AS PATAS DIANTEIRAS.
- DESCULPE! É UMA REAÇÃO INSTITIVA DE QUALQUER CAVALO...- FALOU ELE, DANDO UMA COÇADA NO BELO SACO.
- ANIMAL, CARA! BELO GARANHÃO QUE TU ÉS, HEIN? - DISSE, ANDANDO EM TORNO DELE E ALISANDO SEU DORSO DE PELOS COR DE MEL.
- OBRIGADO! - LIMITOU-SE A DIZER, CERTAMENTE INTIMIDADO POR SUA CONDIÇÃO DE CENTAURO.
- TANTO TUA PORÇÃO CAVALO QUANTO TUA PORÇÃO HUMANA...- ACRESCENTEI, SENTINDO O PAU REAGIR SOB A BERMUDA DE SPANDEX QUE, COMO O NOME SUGERE, EXPANDIA-SE.
- TU TAMBÉM ÉS UM MACHO BEM APESSOADO... - ELE DISSE, TIMIDAMENTE.
- BEM APESSOADO É UMA ÓTIMA DEFINIÇÃO. ACHEI QUE VOVÓ ERA A ÚNICA QUE AINDA USAVA ESSA EXPRESSÃO... - BRINQUEI.
- BEM APESSOADO, BEM HUMORADO E ... SACANA, HEIN? - FALOU O HOMEM-CAVALO, ESTENDENDO A MÃO BOBA PARA APALPAR O VOLUMÃO ENTRE MINHAS PERNAS.
NADA MAIS FOI FALADO. RETRIBUÍ O GESTO GENTIL PEGANDO SEU PÊNIS E ENFIANDO-O NA MINHA BOCA SEDENTA. ELE, POR SUA VEZ, PROPÔS UM 69 - E LÁ FUI FICAR DE PONTA CABEÇA, AGARRADO AOS OMBROS DO CENTAURO BARBUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário