- E QUEM DISSE QUE TU IRIAS NADANDO, CARA? TE CARREGO NAS COSTAS ATÉ LÁ...-FALEI, BOIANDO JUNTO DELE. - MEU, TUA BUNDA É BEM GOSTOSA, HEIN? EU NÃO SABIA QUE SEREIOS TINHA BUNDA...-FALOU ELE, PASSANDO A MÃO NOS MEUS GLÚTEOS PROTUBERANTES E FIRMES ATÉ O ENCONTRO COM AS ESCAMAS DE MINHA PORÇÃO-PEIXE. - TENHO E TÔ AFIM DE ENCHER MEU CU DE RÔLA ...-FALEI, SEM A MENOR CERIMÔNIA, ENCARANDO-O. DECIDIDO, O BARBUDO GOSTOSO NÃO PENSOU DUAS VEZES E DEITOU-SE NAS MINHAS COSTAS, ME ABRAÇANDO PARA NÃO ESCORREGAR. COM UMA PEGADA FIRME, ELE ME BEIJOU A NUCA ENQUANTO EU MOVIMENTAVA MEU RABO DE BALEIA, DESLIZANDO SOBRE AS ÁGUAS PLÁCIDAS QUE MAIS PARECIAM UMA LAGOA. MAL NOS AFASTAMOS E SENTI SEU PÊNIS ENRIJECER DENTRO DA SUNGA. PODE HAVER ESTÍMULO MELHOR?
O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
segunda-feira, 8 de julho de 2013
(EN)CANTO DE SEREIO: BUNDA DE MACHO EM RABO DE BALEIA
EU COSTUMO OBSERVAR OS HOMENS CORRENDO NA AREIA DURA JUNTO À PRAIA. FICO À ESPREITA, APENAS A CABEÇA ACIMA DA LINHA D'ÁGUA, À UMA DISTÂNCIA SEGURA PARA EVITAR UM ENCALHE,PROTEGIDO PELA ESCURIDÃO DA NOITE. CERTA VEZ, EU OLHAVA FASCINADO O GINGADO DE UM MACHO CORRENDO SÓ DE SUNGA QUANDO PERCEBI A APROXIMAÇÃO DE OUTRO CARA, A UNS VINTE METROS DE MIM.
- CARA, O QUE TU ESTÁS FAZENDO PARADO AÍ... DEVE SER FUNDO, NÃO? -PERGUNTOU O MACHO BARBUDO E LINDO, SEU ROSTO ILUMINADO DE LADO PELAS LUZES DA PRAIA...
- POSSO TE FAZER A MESMA PERGUNTA, NÃO? -PROVOQUEI, SORRINDO.
- SÓ SE VOCÊ CHEGAR MAIS PERTO, MEU CHAPA. EU NÃO VOU ATÉ AÍ NÃO... -DEVOLVEU O CABRA, O OMBRO LARGO MOLHADO RELUZINDO À LUZ INDIRETA.
- OK! -FALEI, APROXIMANDO-ME DELE COM CUIDADO, EVITANDO MEXER MINHA CAUDA DE BALEIA E SENTINDO O CU A LATEJAR DE DESEJO.
- OI. MEU NOME É PATRÍCIO! -ELE ME ESTENDEU A MÃO POR CIMA D'ÁGUA E NÃO TIVE COMO EVITAR NÃO FAZER O MESMO.
AO VER MINHA MÃO COM OS DEDOS INTERLIGADOS POR UMA MEMBRANA, ELE ME ENCAROU SEM UMA PALAVRA. E ME PUXOU PARA JUNTO DE SI. O GESTO, INESPERADO, ME PEGOU DE SURPRESA E MINHA CAUDA DE BALEIA EMERGIU E VOLTOU A BATER NA ÁGUA, ASSUSTANDO-O COM A FORÇA DO IMPACTO E O VOLUME D'ÁGUA DESLOCADO.
- DESCULPE, EU NÃO QUERIA ASSUSTAR VOCÊ, PATRÍCIO -FALEI.
- MEUS DEUS! CARA, TU ÉS UM SEREIO!? -ELE FALAVA, ATÔNITO.
- UM PEIXÃO EM CARNE, OSSO, MÚSCULOS, ESPINHAS E ESCAMAS, MEU CHAPA! -FALEI, MERGULHANDO E EXPONDO TODA A BELEZA DO MEU RABO DE BALEIA COM MAIS CALMA.
- CARA, TU VAIS CHAMAR A ATENÇÃO DO PESSOAL NA PRAIA ASSIM... -ELE ME ALERTOU, VOLTANDO-SE PARA A FAIXA DE AREIA AO LONGE.
- VOCÊ TEM RAZÃO. EI, QUE TAL IR COMIGO ATÉ À PRAIA MANSA. LÁ PODEMOS FICAR EM PAZ PARA CONVERSAR...-PROPUS, JÁ ESPERANDO SUA RECUSA.
- VOCÊ TÁ LOUCO? NADAR ATÉ LÁ? NÃO PARA MIM...-ELE FALOU, APONTANDO PARA O ISTMO CRIADO PARA A CONSTRUÇÃO DO PORTO, DO OUTRO LADO DA BAÍA ARTIFICIAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
puta merda amo tritões viajei na historia como queria comer um rabo de um tritão ! continua ? ele come o cu do tritão?
ResponderExcluirAdoro contos marinhos, ainda mais desse jeito sexy!
ResponderExcluirvalew pelo post que vc fez a meu pedido muito excitante vai ter continuação? queria saber como seria os detalhes da bunda de um tritão! passa la no meio coloquei umas mitologias
ResponderExcluirBOMBADOSCLUB BLOGSPOT
VALEU PESSOAL! QUE BOM Q VCS CURTIRAM!
ResponderExcluirFOI FEITO PARA VC, EDUARDO E VAI TER CONTINUAÇÃO SIM XERXES E ALANILO!
A PROPÓSITO CURTI O MINOTAURO DE BODY DE LYCRA NO SEU BLOG, EDUARDO. DÁ VONTADE DE PUXAR O TOURÃO PELO RABO,HEIN?
ABRAÇÃO DO JOÃO
Nossa, você chegou no ser mitológico que mais amo, os mermen (sereios/tritões/ipupiaras/não importa o nome)!!!
ResponderExcluirJá vi muitas imagens deliciosas deles (inclusive a desse peixão do rabão gostoso aó que voce usou), mas nunca imaginei um conto tão "real" como esse aí.
Mas agora você tá devendo uma continuação pra galera, hahaha!! Todo mundo com a maior vontade de ver como esse macho barbado chamado Patrício vai encher o cu do sereio de rola!!!
*salivando já*
Porra, a cena final com Patrício abraçado no corpo musculoso do sereio, com o pau latejando dentro da sunga imprensado na bunda dele me pirou total!!!