terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

QUATRO PATAS: CENTAURO LEATHER FAZ BOQUETE

- TU SABES QUE TUA ENTRADA AQUI DEVEU-SE À MIM, GARANHÃO? O CLUBE NÃO É EXATAMENTE ESPAÇOSO O SUFICIENTE PARA RECEBER CAVALOS. MAS CONVENCI O ORLANDO, DONO DO PEDAÇO, QUE HOJE É DIA DE POUCO MOVIMENTO... DIFÍCIL MESMO FOI DEIXAREM VOCÊ ENTRAR PELA RAMPA DO ACESSO DE SERVIÇO... - FALEI, JUSTIFICANDO A MAMADA QUE ELE FARIA EM MIM, EMBORA DESNECESSARIAMENTE.
- NÃO EXISTEM LEATHER MEN CADEIRANTES, PÔRRA? - PROTESTOU O GARANHÃO DE BARBA RUIVA, TIRANDO MEU PAU DA SUA BOCA POR INSTANTES.
- NA VERDADE, NÃO! E NÃO ME PERGUNTE PORQUE, OK? - ATESTEI, PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DO ANIMAL.
DE FATO HAVIAM POUCAS PESSOAS NO CLUBE: UMAS TRINTA ALMAS ENVOLTAS EM COURO: ALGUMAS MAIS, OUTRAS BEM MENOS. TODOS, SEM EXCEÇÃO, TINHAM O RABO, O PÊNIS OU AMBOS, NUS. GARANTIA DE DIVERSÃO: O PESSOAL ESTAVA ALI PARA BRINCADEIRA, SIM !
A PRESENÇA DO BELO CENTAURO RUIVO FOI O ASSUNTO DA NOITE E ALGUNS NÃO SE INTIMIDARAM EM, DEPOIS, EXPLORAR O ÂNUS DO EQUINO, LINDAMENTE EXPOSTO JÁ QUE ELE TRANÇARA E PRENDERA SUA BELA CAUDA, REALÇANDO-LHE OS QUARTOS TRASEIROS AVANTAJADOS. NENHUM DAQUELES HOMENS VIVIDOS E DESPUDORADOS, CONTUDO, OUSOU OFERECER SEU CU PARA O HOMEM-CAVALO.
AO FIM DA NOITE, ÚLTIMOS A DEIXAR O RECINTO JÁ ENVOLTO NUMA NÉVOA COM ODOR DE SUOR E ESPERMA, UMA GRACIOSA SURPRESA. O BELO GARANHÃO ME OFERECEU CARONA:
- MONTA AQUI, OSSIAN! SE SEGURA FIRME NA MINHA CINTURA QUE A GENTE VAI DAR UMA GALOPADA RADICAL...

3 comentários:

  1. muito legal a sua exposição da visão dos centauros sobre o contexto atual, e por isso eu queria fazer umas perguntas, já que tenho o prazer de falar com um centauro.
    Eu sempre quis ser/conhecer um centauro, me fascina o desejo de andar sobre quatro patas e de montar/ser amigo de um.
    Mas enfim, eu queria saber qual é a sensação de ser montado por alguém? é prazeroso sentir alguma outra vida sobre seu pelo?
    você gosta de ser um centauro? qual é a sensação de entender que você é a junção mais magnífica de dois belos animais?
    sobre o que você gosta de falar/ler? você gosta que as pessoas toquem em você? quer dizer, quando elas pedem pra ver você como um todo, analisar a sua condição, tocar no seu pelo (tanto no pelo humano como no equino), passar a mão na junção homem-cavalo (aquela parte depois do umbigo) e a sensação de fazer/receber sexo (como as pessoas se sentem e como você se sente quando o seu pênis de cavalo cresce ou é tocado? como é gozar pra você?)
    Enfim, obrigado por tudo que escreveu até agora, continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, cara! O garanhão aqui agradece e vai responder às tuas questões em duas postagens - a primeira programada para o dia 20/02, ok? Espero que goste. Nós, centauros, não costumamos falar muito. Somos caras ensimesmados, de pouquíssimas palavras!
    Fico feliz q vc curta nossas histórias.
    Bjão de garanhão!
    E lá vou eu fazer minha galopada matinal...

    ResponderExcluir
  3. obrigado, garanhão!
    desculpe por me incomodar assim tanto com a vida dos centauros, mas é que eu gostaria realmente de conhecer os hábitos da população incrível que se tornou hoje. se puder responder mesmo assim as questões (aqui mesmo pode ser, não sei) eu adoraria, hahahaha, desculpe por pedir pra você fazer algo contra a sua vontade, mas eu realmente gostaria de saber. enfim, obrigado por dedicar duas postagens a mim nos próximos dias, agradeço muito a sua atenção. por favor responda as perguntas aqui de um jeito mais pessoal! mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir