terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BODE EXPIATÓRIO: SÁTIRO MESTRE-SALA

FOI MÁGICO! PELA PRIMEIRA VEZ, MEU PHYSIQUE-DU-RÔLE SE ADEQUAVA AO ENREDO DA MINHA ESCOLA DO CORAÇÃO E DESFILEI COMO O SEGUNDO MESTRE-SALA. MEUS CHIFRES RETORCIDOS GANHARAM MEIAS BORDADAS COM STRASS QUE COLOQUEI APENAS NA CONCENTRAÇÃO. A MAQUIAGEM, FEITA POR UM TIO, REALÇARAM MEUS OLHOS E CRIARAM UM NARIZ CAPRINO QUE EU NÃO TINHA. MAS QUE ADOREI!
- TU DEVIAS USAR ESSA MAQUIAGEM SEMPRE, ADERBAL. COMBINA COM O BODÃO PARRUDO QUE TU ÉS, MEU SOBRINHO...- FALOU TITIO, ABUSANDO DO DECOTE PARA REVELAR AS ENORMES PRÓTESES DE SILICONE QUE IMPLANTARA. IMAGINA IR TRABALHAR DE SEGURANÇA MAQUIADO ...
CARREGANDO UM SACÃO COM A FANTASIA, FUI PEGAR O METRÔ USANDO APENAS UMA REGATA JUSTA. AS PATAS DE BODE, A GENITÁLIA NUA E O RABICHO NO ALTO DA BUNDA CABELUDA PODERIAM PASSAR POR UMA FANTASIA MAIS BEM ACABADA ENTRE A VARIADA FAUNA DE PERSONAGENS QUE FUI ENCONTRANDO PELO CAMINHO ATÉ O SAMBÓDROMO. OUVI ATÉ ALGUÉM COMENTAR QUE MEU ADEREÇO DE CABEÇA ESTAVA MUITO BEM-FEITO... SÉRIO!
JÁ NA CONCENTRAÇÃO, O CORRE-CORRE ERA INTENSO. TODOS TERMINANDO DE MONTAR SUAS RESPECTIVAS FANTASIAS. FIZ O MESMO: VESTI AS CALÇAS BRILHANTES, A JAQUETA E COLOQUEI O PESADO E BELO ESPLENDOR NAS MINHAS COSTAS. ENTÃO VESTI MEU PAR DE CHIFRES COM AS MEIAS E COLOQUEI O GÔRRO FEITO SOB MEDIDA. ENTÃO JÁ NÃO ERA MAIS UM SÁTIRO QUALQUER, MAS UM MESTRE-SALA DE ESCOLA DE SAMBA PRESTES A ENCARAR A AVENIDA... CYNIRA, MINHA PORTA-BANDEIRA, ME RECEBEU COM ELOGIOS E UM SELINHO. ELA TAMBÉM ESTAVA ESPETACULAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário