sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MACHO ALADO: "E, QUANDO SE TRATA DE UMA AVIS RARA, BARBUDO, PELUDO E NU COMO EU, A COISA COMPLICA!"

- NORMALMENTE EVITO PARTICIPAR DOS EVENTOS QUE ORGANIZO, ATÉ PARA EVITAR DESVIAR O FOCO DAS ATENÇÕES. PORQUE NÓS, HOMENS-PÁSSAROS, AINDA CAUSAMOS CERTO REBULIÇO. E QUANDO SE TRATA DE UMA AVIS RARA, BARBUDO, PELUDO E NU COMO EU, A COISA COMPLICA... - EXPLIQUEI, ABRINDO E RECOLHENDO MINHAS ASAS NUM VIADÍSSIMO DEGRADÉE DE LILÁS E AZUIS, EM NÍTIDO SINAL DE NERVOSISMO.
- EU SEI, MEU QUERIDO! MAS NÃO ME IMPORTO: É UM DESEJO MEU QUE VOCÊ TEM QUE REALIZAR. POR FAVOR? - IMPLOROU A DONA DA FESTA.
TÍMIDO, APESAR DA NUDEZ GLORIOSA, PEDI LICENÇA E FUI AO CAMARIM. LÁ, PEGUEI UMA FAIXA DE TECIDO LILÁS E ENVOLVI MINHA GENITÁLIA E AMARREI DE UM LADO SÓ, COM O EXCESSO DE PANO CAINDO DE MEU QUADRIL DIREITO. PARA COMBINAR COM OS BRINCOS, PUS UM BROCHE DE MADREPÉROLA PARA VALORIZAR AS JÓIAS DA COROA. EU CONTINUAVA QUASE NU , O REGO PELUDO DO MEU RABO MAGRO MAS MUSCULOSO AINDA À VISTA MAS COM O BALANGAR HIPNOTIZANTE DO MEU PÊNIS SUSPENSO POR UM DIÁFANO VOAL. ENTÃO RETORNEI AO SALÃO.
- UAU, GATO! ESTÁ LINDO! ADOREI ESSE TAPA-SEXO DE UM QUADRIL SÓ. INSPIRADO, CLARO, NO MEU DESLUMBRANTE VESTIDO DE UM OMBRO SÓ! - EXTASIOU-SE A DEBUTANTE.
- SIM, GATA! ESPERO QUE NÃO ASSUSTE OS CONVIDADOS! - BRINQUEI.
- QUERO QUE VOCÊ DANCE COMIGO, OK? - CONVIDOU ELA AO ME ABRAÇAR, COM CUIDADO PARA NÃO ARRANCAR NENHUMA PENA DE MINHAS ASAS.
- MINHA LINDA, COM PÉS DE AVE COMO OS MEUS, FICA DIFÍCIL! - JUSTIFIQUEI, APOIANDO UM DOS PÉS TRIPARTITE COM GARRAS SOBRE UMA CADEIRA PRÓXIMA.
- SEM ESSA, GATO! VOCÊ NÃO VAI POUSAR EM NENHUM GALHO ESTA NOITE. PORTANTO, CALCE UMA BOTA E ESTAMOS RESOLVIDOS, OK? - DETERMINOU ELA DESLIZANDO A MÃO POR MINHA BARBA CERRADA E ME DEIXANDO SEM RESPOSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário