OS FAUNOS MECÂNICOS DA OFICINA 6 CORNOS ERAM FAMOSOS PELA EXCELÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS E PELO VIGOR SEXUAL. ALTOS, FORTES E VIRIS, OS TRÊS SÓCIOS ERAM SÁTIROS SEM PATAS DE BODE: TINHAM APENAS OS CHIFRES, AS ORELHAS E OS RABICHOS COM CARACTERÍSTICAS CAPRINAS. SEM CONTAR, CLARO, O BERRO!
TRABALHAVAM NUS, USANDO BOTAS E REGATAS JUSTAS. OS CHIFRES, QUE PODERIAM INTIMIDAR, ERAM O DIFERENCIAL DE MARKETING DA EMPRESA. JÁ AS ORELHAS PONTUDAS FAZIAM SUCESSO COM TODOS: CRIANÇAS, MULHERES E MARMANJOS. DAVAM, DE FATO, VONTADE DE PASSAR A LÍNGUA.
OS PEQUENOS RABOS, TUFOS DE PELOS NO ALTO DOS RÊGOS CABELUDOS DAS BUNDAS ERAM MOTIVO DE CHACOTA ENTRE CLIENTES E AMIGOS. "PÔRRA, ESSES RABINHOS SÃO MUITO PEQUENOS: NEM DÁ PARA PUXAR VOCÊS PELO RABO!", PROTESTAVAM ALGUNS. AO QUE O INVOCADO E TATUADO IRAN REBATIA COM UM APAZIGUADOR "MAS PODE PUXAR PELO PAU!"
Esse poat bem melhor que o outro a parte do Rego cabeludo foi otimo queria mais palavroes tipo mistura de chulo c linguagem culta! Saca? adoro
ResponderExcluirA gravura ajuda um bocado na inspiração...kkk. Bando de faunos gostosos: seria cliente fiel dessa oficina. E, mesmo não podendo puxá-los pelo rabicho, os puxaria pelos paus! Sugestão anotada: vou usar uma linguagem mais sacana sim. Abração. E obg pelos comentários!!
ExcluirQue fetiche louco adoraria ser surubado por satiros mecânicos a história dos policiais centauros também são um fetiche e tanto o problema é que a historia dos textos começam com a introdução e não tem desenvolvimento nem conclusão uma boa picardia e putaria no desenrolar da historia
ResponderExcluirFala Gluteos Z! Obg pelo comentário. Vou tentar melhorar: é que contos são difíceis de fazer. O texto não pode ser longo para não desestimular a leitura. Por mim, escreveria um livro sobre esses homens-bodes chifrudos e picudos kkkk... Abração por trás do João!
ExcluirSatiros sao tesudissimos mesmo homens mulhers nao resistem nossa ate criancas ficam com tesao tambm? Uau
ResponderExcluir