O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
sexta-feira, 25 de maio de 2018
VIVÊNCIA: COMUNIDADE CENTAURINA SE ABRE AO TURISMO PARA GERAR RENDA
- SE PREPAREM SEUS FILHOS DE UMA ÉGUA QUE UM NOVO GRUPO DE TURISTAS ESTÁ PARA CHEGAR. RECOLHAM AS FEZES QUE ALGUM DESAVISADO POSSA TER FEITO PELAS TRILHAS E SE COMPORTEM, OK? UBIRATAN, CHEQUE AS CONDIÇÕES DO ESTÁBULO ONDE FICAM AS ÉGUAS PARIDEIRAS. ELES VÃO QUERER VER COMO UMA MANADA DE CENTAUROS MACHOS SE REPRODUZ... - GRITEI, GALGANDO O PROMONTÓRIO DE ROCHA QUE SE DEBRUÇAVA SOBRE O VALE, AO VER AS DUAS VANS LÁ EMBAIXO, PRENDENDO MEUS CABELOS FARTOS EM UM SEXY COQUE SAMURAI.
ÉRAMOS QUASE UMA CENTENA DE ANIMAIS, DIVIDIDOS EM FAMÍLIAS COM DOIS PAIS E FILHOS DE DIFERENTES IDADES. DE POTRINHOS QUE MAL CONSEGUIRAM SE FIRMAR SOBRE AS QUATRO PATINHAS, À GARANHÕES MALHADOS QUE TRABALHAVAM NAS FAZENDAS DAS REDONDEZAS. TODOS BARBUDÕES E COM COQUES SAMURAIS - RABOS DE CAVALO SERIAM REDUNDANTES DE MAIS, NÃO?
- A REPRODUÇÃO DO PLANTEL SE DAVA ATRAVÉS DAS ÉGUAS: AO ATINGIR A IDADE ADULTA, OS CENTAUROS ERAM OBRIGADOS A COPULAR PARA DAR CONTINUIDADE À ESPÉCIE. CADA UM DE NÓS, CAVALOS ADULTOS, TÍNHAMOS QUE GERAR, NO MÍNIMO, UMA MEIA DÚZIA DE FILHOTES. QUE ERAM, CLARO, CUIDADOS PELAS FAMÍLIAS HOMOSSEXUAIS. OS CENTAUROS MAIS AFEMINADOS, OU MENOS VIRIS, CUIDAVAM DA PROLE, DA ALIMENTAÇÃO E TAMBÉM FAZIAM O ARTESANATO QUE VENDÍAMOS AOS VISITANTES... - EXPLIQUEI AOS DOIS GUIAS QUE VINHAM NOS AJUDAR COM OS TURISTAS.
- SEU JORGE, É VERDADE QUE ELES QUEREM VER DOIS CENTAUROS FAZENDO SEXO? - INDAGOU, CONSTRANGIDO, O GUIA NOVATO.
-SIM, RAPAZES! AO FINAL DO TOUR PELA VILA, VOCÊS LEVAM O GRUPO ATÉ O ESTÁBULO DO ISAAC. LÁ ELES VERÃO ALGUNS DOS GARANHÕES DO GRUPO ATRACADOS, EM PLENO CIO. MAS MANTENHAM DISTÂNCIA. NÓS, CAVALOS, PODEMOS SER VIOLENTOS DURANTE O ATO SEXUAL, CASO HAJA ALGUMA INTERRUPÇÃO, OK? - ESCLARECI, DEIXANDO-OS BOQUIABERTOS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário