- BOM DIA, PARCEIRO! SOU TÉCNICO DA TV À CABO E VOU PARA O APARTAMENTO 1200... - DISSE, ME IDENTIFICANDO COM O PORTEIRO, QUE CONTATOU A CONTRATANTE DOS MEUS SERVIÇOS.
- PARCEIRO, SINTO MUITO MAS ELA SE RECUSA A RECEBER UM SÁTIRO NA CASA DELA... - DISSE O BELO FUNCIONÁRIO, TODO ERRADO.- COMO ASSIM? - FALEI, SURPRESO COM A RECUSA INÉDITA.
- ELA TEM FILHO PEQUENO E NÃO QUER ELE VEJA UM HOMEM CHIFRUDO E COM PATAS DE BODE ... PALAVRAS DELA, BODÃO! - EXPLICOU O RAPAZ BARBUDO.
- OK. VOU LIGAR PARA A EMPRESA! POSSO ME SENTAR AQUI? - QUIS SABER, JÁ IMAGINANDO QUE MINHA PRESENÇA NÃO ERA BENVIDA ALI.
- CLARO, CARA! VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO SÁTIRO QUE ELA SE RECUSA A RECEBER. ELA TAMBÉM RECUSOU-SE A RECEBER O TÉCNICO DE MÁQUINA DE LAVAR PORQUE ELE ERA BOTTOMLESSER.... - ESCLARECEU O PORTEIRO.
- CLIENTE DIFÍCIL, HEIN? MEU, ISSO NUNCA ME ACONTECERA ANTES, APESAR DESSA FARDA HORROROSA QUE SOU OBRIGADO A USAR... - COMENTEI, FAZENDO-O RIR.
ENQUANTO FALAVA COM A EMPRESA, UM MORADOR ENTROU COM SEU CACHORRO, QUE COMEÇOU A ROSNAR PARA MIM. O DONO, TODO SEM JEITO, SE DESCULPOU:
- ESSA RAÇA É FAMOSA POR PASTOREAR CARNEIROS E BODES... - DISSE ELE, ME ENCARANDO.
- AH! ESTÁ EXPLICADO: DEIXA EU FICAR DE PÉ PARA QUE TENHA IDEIA DO BODÃO QUE ELE ENCONTROU ... - GRACEJEI, ASSUSTANDO O CACHORRO E ARRANCANDO UM SORRISO ENCANTADOR DO SEU DONO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário