O DIRETOR SAM, UM BELO E BARBUDO TRANSMAN QUE SE CHAMAVA SAMANTHA, ME RECEBEU EM UM SÁBADO À TARDE. ESTAVA AJEITANDO UM CANTEIRO E USAVA UMA BERMUDA CARGO E TINHA OS FARTOS SEIOS NUS - ELE OPTARA POR NÃO FAZER A MASTECTOMIA, COMO A MAIORIA DOS TRANSMEN.
- SOMOS DOIS OUTSIDERS E ESTA É UMA ESCOLA PARA OUTSIDERS COMO NÓS, SAMUEL. VOCÊ É O PRIMEIRO SÁTIRO DO CORPO DOCENTE E ESTOU FELIZ COM ISSO. TEMOS DOIS BODINHOS DANADOS COMO ALUNOS E ELES VÃO ADORAR TER UM PROFESSOR CHIFRUDO COMO ELES.. - DISSE O DIRETOR, COFIANDO A BARBA DE LENHADOR DOS APALACHES ANTES DE ME PUXAR PARA UM ABRAÇO FRATERNAL.
- DE MINHA PARTE SERÁ UM PRAZER PODER CONTRIBUIR PARA QUE ESSES BODINHOS SE SINTAM MAIS ADEQUADOS NESSE MUNDO LOUCO E PRECONCEITUOSO, DIRETOR SAM! - DISSE, FELIZ COM O CONVITE.
- SEM FORMALISMOS AQUI, OK? PODE ME CHAMAR DE SAM. ALIÁS, DEVO DIZER QUE ADOREI ESSAS SUAS ORELHAS... LINDAS! - DETERMINOU O DIRETOR, O SUOR A PINGAR DOS MAMILOS.
- QUER AJUDA, SAM! NÓS, SÁTIROS, SOMOS EXPERTS EM JARDINAGEM. A COMEÇAR PELA ADUBAGEM, OK? - GRACEJEI, DANDO-LHE UM TAPINHA NAS COSTAS LARGAS E MUSCULOSAS.
- VERDADE! ALIÁS, FIZEMOS UM BANHEIRO PARA OS SATIROZINHOS QUE VOCÊ TAMBÉM IRÁ USAR. E USAMOS SIM O MATERIAL COMO ADUBO, MEU CARO SAMUEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário