terça-feira, 30 de outubro de 2018

ACHO QUE VI UM CENTAURO:"NÃO LHE PEÇO PARA ENTRAR PORQUE VOCÊ NÃO CABERIA..."






































- MEU DEUS! ENTÃO É VERDADE...ESTOU PERPLEXA! ME DESCULPE MAS NUNCA HAVIA VISTO UM CENTAURO ANTES... - ASSUSTOU-SE A PROFESSORA AO ABRIR O PORTÃO DE SUA CASA E ME VÊ.

- EU ENTENDO, PROFESSORA. VIM PEGAR O FABRÍCIO... - DISSE, JÁ ACOSTUMADO COM REAÇÕES BEM PIORES.

- OH! CLARO! NÃO LHE PEÇO PARA ENTRAR PORQUE VOCÊ NÃO CABERIA... SABE COMO É, CASA PEQUENA E POBRE DE PROFESSOR... - DESCULPOU-SE ELA, TODA SEM JEITO.

- NÃO SE PREOCUPE. AGUARDO AQUI MESMO... - MINIMIZEI, OLHANDO AO REDOR.

- NÃO VOU DEMORAR, MEU QUERIDO! - DISSE ELA, AFASTANDO-SE.

QUANDO ELA VOLTOU, UNS CINCO MINUTOS DEPOIS, UMA MULTIDÃO JÁ ME CERCAVA POR TODOS OS LADOS. ENTRE ADMIRADOS E TEMEROSOS, PASSAVAM AS MÃOS NO MEU PELO ENQUANTO CRIANÇAS SAPECAS BRINCAVAM EMBAIXO DE MIM.

- MANTENHAM DISTÂNCIA E NÃO PUXEM MEU RABO QUE UM COICE É INEVITÁVEL E PODE MACHUCAR MUITO, PESSOAL... - GRITAVA EM MEIO AO BURBURINHO DOS COMENTÁRIOS E RISINHOS.

- VAMOS DEIXAR O MOÇO EM PAZ, PESSOAL. AFASTEM-SE OU VÃO SE MOLHAR, OK? - VOCIFEROU A OBESA EDUCADORA, APONTANDO A MANGUEIRA DO JARDIM PARA A AGLOMERAÇÃO, QUE LOGO SE DISSIPOU.

- OBRIGADO, PROFESSORA. POR ISSO AINDA NÃO TINHA VINDO AQUI. TENTEI EVITAR MAS HOJE NÃO TEVE JEITO... - LAMENTEI, ENQUANTO AJUDAVA MEU IRMÃO A MONTAR EM MIM.

- VÃO COM DEUS, MEUS QUERIDOS! - DESPEDIU-SE A BONDOSA MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário