sábado, 22 de fevereiro de 2020

CAVALGADA: DOS VALQUÍRIOS RUMO AO DESCONHECIDO



- PRONTO: CHEGAMOS AO LIMITE FINAL DE NOSSOS DOMÍNIOS. DESSE VALE EM DIANTE, CENTAUROS COMO NÓS SERÃO VISTOS COM DESCONFIANÇA E TEMOR. OS HABITANTES DE LÁ E ALÉM NUNCA VIRAM HOMENS-CAVALOS, MEU FILHO  E, COMO SABEMOS, USAM NOSSOS PARENTES COMO ANIMAIS DE CARGA!

-- POR ISSO MESMO ACHO IMPORTANTE ESSA DIVULGAÇÃO DE NOSSA EXISTÊNCIA, MEU PAI. NÃO ACREDITO QUE IRÃO MACHUCAR SERES QUE, AFINAL, SÃO METADE HUMANOS E TÃO INTELIGENTES E CAPAZES QUANTO ELES!

- SINCERAMENTE: NÃO TENHO TANTA CERTEZA ASSIM SOBRE QUAL PARTE DE NOSSO CORPO ELES IRÃO PRIVILEGIAR. RECEIO QUE POSSAM FOCAR NAS NOSSAS QUATRO PATAS E QUERER TIRAR PROVEITO DA NOSSA FORÇA. SERÍAMOS VISTOS COMO CAVALOS COM INTELIGÊNCIA HUMANA E NÃO O CONTRÁRIO.

- O SENHOR ESTÁ SENDO MUITO PESSIMISTA, MEU PAI! SOMOS GARANHÕES IMPONENTES E HOMENS BONITOS COM TORSOS MUSCULOSOS.  NÃO ACHO QUE SEJAMOS TÃO  INSIGNIFICANTES POR CONTA DE NOSSA PORÇÃO EQUINA. MUITO AO CONTRÁRIO!

- O QUE PODE UM PAI DESEJAR AO FILHO? QUE VOCÊ ESTEJA CERTO E CONQUISTEMOS O RESPEITO QUE NOSSA RAÇA ANCESTRAL MERECE. TROTE COM CUIDADO: O TERRENO É MUITO ACIDENTADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário