POR MAIS QUE A PRESENÇA DE CENTAUROS ENTRE HUMANOS SE CONSOLIDE, O PRECONCEITO SEGUE SENDO O PRINCIPAL OBSTÁCULO NA VIDA PROFISSIONAL DOS HOMENS-CAVALOS. "SÃO OBSTÁCULOS ALTOS DEMAIS: NÃO CONSEGUIMOS SALTAR E SEGUIR EM FRENTE!", EMENDA PAULO GARANHÃO, CAPATAZ DE FAZENDA.
RECENTEMENTE SEU DESABAFO EM FRENTE AOS FUNCIONÁRIOS VIRALIZOU NA INTERNET. ERA A LUTA DE UM BELO CENTAURO CONTRA O MONSTRO INVISÍVEL DO PRECONCEITO.
"QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS COMIGO? SOU UM HOMEM INTELIGENTE, SAGAZ, CAPAZ E, NÃO POR ACASO, CAPATAZ DESSA FAZENDA. O FATO DESSE HOMEM SER METADE CAVALO NÃO ALTERA EM NADA A MINHA CAPACIDADE DE LIDERANÇA E COMANDO QUE A FUNÇÃO ME FACULTA. SOU UM CENTAURO MAS SOU TAMBÉM UM CAVALEIRO COMO BOA PARTE DE VOCÊS. COM A DIFERENÇA DE NÃO DESMONTAR NUNCA. SE ESSE CLIMA DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL CONTINUAR, TENHO CARTA BRANCA DO DR. GENÉSIO PARA CONTRATAR COWBOYS CENTAUROS COMO EU. REAVALIEM SUAS ATITUDES, DEFINAM SUAS PRIORIDADES E DECIDAM. SÓ CONTINUARÁ A TRABALHAR COMIGO QUEM VESTIR A CAMISA DA FAZENDA. DE FATO: NESSE CASO NÃO VALE SEGUIR O EXEMPLO DO CAPATAZ QUADRÚPEDE, OK?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário