"NÃO REVELO MINHA CONDIÇÃO DE SILENI LOGO DE CARA. PRIMEIRO TROCAMOS IDEIAS E, SE ACHAR O PRETENDENTE INTERESSANTE, POSTO FOTOS DE CORPO INTEIRO.
OS CARAS PIRAM QUANDO MOSTRO MEU RABÃO DE CAVALO E MEUS CASCOS. E FICAM ALIVIADOS AO CONSTATAREM QUE O PAU É GRANDE MAS NÃO CAVALAR. ANSIOSOS, INSISTEM NUM ENCONTRO E MARCO NO BAR DO ZÉ CAVALO, SILENI COMO EU.
COSTUMO CHEGAR PRIMEIRO E ESCOLHER UMA MESA ONDE MEU RABO NÃO ATRAPALHE A CIRCULAÇÃO. O ZÉ VEM FALAR COMIGO E SENTA-SE COM O RABO TRANÇADO E A BARBA GRISALHA.
- PARECE QUE O GAROTÃO CHEGOU!
- DEIXA EU ME RETIRAR PRA NÃO OFUSCAR TUA PRESENÇA EQUINA, SEU FILHO DE UMA ÉGUA... - GRACEJA ELE.
ENTÃO ROLA A SURPRESA, A NECESSIDADE DE TOCAR MINHA CAUDA E CHECAR MEUS CASCOS. A CONVERSA ROLA SOLTA EM MEIO À CERVEJA GELADA E PETISCOS. A CURIOSIDADE É ENORME E TRATO DE SACIÁ-LA COM DETALHES DAS MUITAS SAIAS JUSTAS QUE UM HOMEM-CAVALO DE DUAS PATAS VIVENCIA.
APÓS ALGUMAS CANECAS, AS BEXIGAS CHEIAS NOS LEVAM AO BANHEIRO, DESPERTANDO OLHARES DOS DEMAIS FREGUESES AO SEGURAR MEU RABO DE LADO. LADO À LADO NO MICTÓRIO, ELE REVELA A EREÇÃO E DECIDE SE LIVRAR DA BERMUDA, JÁ QUE HAVIAM OUTROS BOTTOMLESSERS NO BAR LOTADO. APÓS EU SACIAR O TESÃO DELE COM UMA CHUPADA. RÁPIDA E EFICAZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário