sexta-feira, 30 de junho de 2023

BODE EXPIATÓRIO: A QUADRILHA JUNINA COM NOIVO, NOIVA E NAMORADO FAUNO DO NOIVO


 A IDEIA INICIAL CHOCOU A COMISSÃO ORGANIZADORA MAS LOGO FOI ASSIMILADA PELA INOVAÇÃO E DIFUSÃO DA DIVERSIDADE NUM EVENTO TÃO TRADICIONAL. E ASSIM SURGIU A QUADRILHA QUE ALÉM DO NOIVO E DA NOIVA, CONTAVA COM UM NAMORADO DO NOIVO. 

MAS NÃO UM NAMORADO QUALQUER. ALÉM DE BISSEXUAL, O NOIVO CURTIA RELAÇÕES COM OUTRAS ESPÉCIES - NO CASO, UM FAUNO DE CURVILÍNEOS CORNOS POUCO PELUDO: PAULO PAN!

COMO ESCONDER O PAU NÃO ERA UMS POSSIBILIDADE, O FIGURISTA BOLOU UMA LUVA PENIANA DE METAL QUE PARECIA UM INSTRUMENTO DE TORTURA, APESAR DA BELEZA DO METAL TRABALHADO. A PREOCUPAÇÃO COM FERIMENTOS QUE A MOVIMENTAÇÃO PUDESSE CAUSAR NO PÊNIS DO HOMEM-BODE FOI SUBSTITUÍDA POR UM CONFORTO IMPENSÁVEL PARA QUEM VER O TAL ENVOLTÓRIO DE PICA.

UM ESPALDAR USADO NOS OMBROS, BRAÇADEIRA EM UM DOS ANTEBRAÇOS, TRANÇADO DE FIOS NOS CHIFRES E... VOILÁ, O NAMORADO DO NOIVO ESTAVA PRONTO PARA ASSUCRINAR A NOIVA E ATIÇAR O SEU MACHO COM UNA COREOGRAFIA INSINUANTE QUE EFETIVAMENTE DEIXOU O INTÉRPRETE DO NOIVO DE PAU DURO. E NÃO SÓ ELE. ERA A GARANTIA DE SUCESSO DO ESPETÁCULO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário