HUMORISTA QUE GANHOU FAMA NO TIK TOK, JOVANILDO JOSÉ RECEBEU O CONVITE PARA SER O MESTRE DE CERIMÔNIA DO TRADICIONAL FESTIVAL JUNINO DE MARACANGALHA. RECEOSO NUM PRIMEIRO MOMENTO, DECIDIU APOSTAR NA VISIBILIDADE QUE TAL POSTO DARIA À COMUNIDADE MUTANTE.
O BELO PAR DE CHIFRES A ORNAR A CABEÇA CARECA ERA O SEU GRANDE DIFERENCIAL. O PESSOAL FRESCAVA QUE ELE TERIA SIDO MAIS FELIZ SE FOSSE UM MINOTAURO - UMA CARRANCA DE TOURO SERIA MAIS BONITA QUE A CARA DO CARA. SACANAGEM PURA!
PRA ATIÇAR OS HATERS, O HOMEM-TOURO USAVA UM MAIÔ BORAT COMO INDUMENTÁRIA : "PRA REALÇAR MEU FARTO VOLUME GENITAL E DEIXAR CLARO QUE EU NÃO TENHO RABO. OU MELHOR DIZENDO: NÃO TENHO CAUDA! PORQUE RABO EU TENHO E FAZ UM PUTA SUCESSO COM O MACHARAL...", JUSTIFICA ELE, SEM UMA GOTÍCULA SEQUER DE VERGONHA.
"ESTOU ANSIOSO PARA ESTREIAR MEU NOVO VISUAL: ARGOLAS NAS ORELHAS E NAS NARINAS! UM VISUAL BOVINO - OU TAURINO, QUE ME PARECE MAIS ADEQUADO. PORQUE ESSE NEGÓCIO DE BOI MANSO NÃO COMBINA COMIGO, NÃO!", REVELA ELE, PASSANDO ÓLEO DE BEBÊ NOS CHIFRES E NO CORPO QUASE NU, PARA BRILHAREM SOB OS REFLETORES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário