AOS 15 ANOS, STUART O'HARA, É UM POTRO BENQUISTO NA CIDADE PARA ONDE FOI TRAZIDO PELO PAI: AKRON, OHIO - A TERRA DA ROQUEIRA CHRYSSIE HINDE, LÍDER DA BANDA THE PRETENDERS, QUE O JOVEM CENTAURO APRENDEU A GOSTAR POR CAUSA DA INFLUÊNCIA PATERNA.
NASCIDO NA FAZENDA DOS AVÓS NOS CONFINS DO ESTADO, FORA RESULTADO DE UM NOITE DE BEBEDEIRA DO PAI - QUE FEZ SEXO COM A MÃE ÉGUA DO RAPAZ QUADRÚPEDE. FOI, CLARO, UM TSUNAMI FAMILIAR QUANDO O BELO ANIMAL PARIU UM CENTAURO E MORREU.
CRIADO NO MEIO DO NADA, O POTRINHO TINHA UMA BAIA NO ESTÁBULO JUNTO DOS OUTROS ANIMAIS DA PROPRIEDADE. COM A MORTE DOS AVÓS, O PAI TEVE QUE LEVÁ-LO PARA MORAR NA CIDADE, NO FERRO VELHO QUE TINHA, ONDE PASSOU A VIVER ENTRE LATARIAS DE CARROS E A OFICINA DE RESTAURO ONDE RELÍQUIAS DE QUATRO RODAS ERAM RECUPERADAS E VIRAVAM ITENS DE COLECIONADOR.
"CLARO QUE CAUSEI UM BAITA ESTRANHAMENTO EM TODOS: ERA O ÚNICO CENTAURO DA CIDADE E VENCI O BULLYING COM ATITUDE E BOM HUMOR. E COM A AJUDA DO HECTOR, MEU NAMORADO SILENI QUE TEM UM PAU CAVALAR E UM RABÃO TÃO FARTO COMO O MEU. E ASSIM A VIDA SEGUE, NUM TROTE TRANQUILO E FELIZ...", REVELA O HOMEM-CAVALO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário