FOI UMA ENTRADA IMPACTANTE. ROBERVAL DOS ANJOS DESCEU NA AVENIDA VINDO DO CÉU, AGITANDO SUAS IMENSAS ASAS DOURADAS E POUSANDO SUAVEMENTE NO ASFALTO, À FRENTE DA ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DO ACARACUZINHO, ONDE NASCERA, CRESCERA E AINDA VIVIA COM A MÃE. O PAI ALÇARA VOO PARA BEM LONGE E NUNCA MAIS RETORNARA.
AS MÁS LÍNGUAS COMENTAM QUE O BENQUISTO SERRALHEIRO COM ASAS FICOU DESGOSTOSO AO FLAGRAR O ÚNICO FILHO DANDO O CU. MÃE E FILHO, CLARO, NADA COMENTAM E SE FECHAM EM COPAS QUANDO O ASSUNTO EMERGE NUMA CONVERSAÇÃO. COISAS DA VIDA...
MAS O FATO É QUE O HOMEM-AVE CRESCEU BONITO E CONSTRUIU UM CORPO MARAVILHOSO, AUXILIADO POR TODOS OS HOMENS DA ACADEMIA QUE QUIS DENTRO DE SI. CHARMOSO E FALANTE, CONQUISTAVA À TODOS QUE O CONHECIAM.
E SE TORNOU UM DISPUTADO ESTILISTA QUE VESTIA AS DRAGS MAIS FAMOSAS DA CIDADE, ALÉM DE ALGUNS ARTISTAS EM INÍCIO DE CARREIRA. A FANTASIA ÁGUIA DE OURO ERA SUA MAIS NOVA CONCEPÇÃO: "DUELEI COMIGO MESMA, LOUCA PRA EXIBIR MINHA NUDEZ MAS BAIXEI O FOGO NO RABO E VIM ASSIM, NESSE LOOK QUASE EVANGÉLICO...", EXPLICOU ELE, FOFO COMO SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário