sexta-feira, 13 de setembro de 2024

SEXO: O ESTRANHO CASO ENTRE O CENTAURO ISAÍAS E O ALAZÃO BRANCO GAY



 

O CENTAURO ISAÍAS ABRIU OS OLHOS AO VER O BELÍSSIMO ALAZÃO BRANCO ADQUIRIDO PELO DONO DO HARAS PARA INCREMENTAR O PLANTEL DE CAVALOS. A IDEIA ERA QUE O GARANHÃO DE PELOS ALVOS GERASSE MUITOS HERDEIROS COM AS ÉGUAS DA MANADA.

EM VÃO: DESCOBRIU-SE QUE O GARANHÃO ESTAVA MAIS PARA UM CISNE BRANCO - SIM, O ANIMAL ERA GAY E SE RECUSAVA A CRUZAR, EXCETO DE FOSSE COM OUTRO CAVALO.

AO SABER DISSO, O VIADO DO ISAÍAS PASSOU A TROTAR JUNTO DO ALAZÃO, TENTANDO LHE ATRAIR A ATENÇÃO. ERA UM BALANÇAR DE CAUDA PRA LÁ E PRA CÁ NAS HORAS DE MENOR MOVIMENTO. 

ATÉ QUE ROLOU E O CENTAURO BARBUDO COM ENGANOSA CARA DE BOCETEIRO CONSEGUIU MONTAR NO CAVALO BRANCO. RELICHANDO DE PRAZER, O EQUINO ÁLVARO ADOROU E PASSOU A NÃO DESGRUDAR DO HOMEM-CAVALO.

O ESTRANHO CASO DOS DOIS VIROU O ASSUNTO DA FAZENDA E LOGO SE ESPALHOU. SOLITÁRIO, O CENTAURO ADOROU A COMPANHIA DO CAVALO, EMBORA SEGUISSE A SONHAR COM UM MACHO MEIO HOMEM E MEIO CAVALO PRA DIVIDIR A VIDA... ENQUANTO ESSE GARANHÃO BARBUDO NÃO DAVA O AR DA GRAÇA, ELE IA SE ALIVIANDO COM O FIEL PARCEIRO QUE SÓ SABIA RELINCHAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário