sexta-feira, 18 de julho de 2014

QUATRO PATAS 2: FIM DE RELAÇÃO

O QUE EU ESPERAVA DESDE QUE ESSA HISTÓRIA DE MODELO COMEÇOU FINALMENTE ACONTECEU. MEU NAMORADÃO DE QUASE DOIS ANOS VAI VIVER NA CIDADE GRANDE. APESAR DE PREVISÍVEL, A RUPTURA DOEU.
LINDO, INTELIGENTE E AMBICIOSO, AMBOS SABÍAMOS QUE ESTA VIDA RURAL NÃO SERIA SUFICIENTE PARA SACIAR SEUS ANSEIOS. E ELE TENTOU ME CONVENCER QUE A VIDA URBANA ERA O IDEAL PARA NÓS DOIS. IMAGINA UM CASAL DE CENTAUROS VIVENDO NOS ESPAÇOS EXÍGUOS DE UMA METRÓPOLE? EU PRECISO DE ESPAÇO. PRECISO SENTIR MEUS CASCOS ESCAVANDO O CHÃO EM LONGOS GALOPES. "ACHO QUE SOU MAIS CAVALO QUE VOCÊ, MEU LINDO!", DISSE PARA ELE, QUE SORRIU E ME BEIJOU INTENSAMENTE.
OS PROFISSIONAIS QUE VIERAM FOTOGRAFÁ-LO INSISTIRAM PARA QUE FIZESSE FOTOS TAMBÉM -UM BELO NEGRÃO COM BARRIGA DE TANQUE FARIA SUCESSO NO MERCADO. MAS RECUSEI.
ACABEI DE VÊ-LO EMBARCANDO NUM REBOQUE PARA TRANSPORTE DE ANIMAIS. SEGURANDO-SE NOS GRADIS LATERAIS DE MADEIRA, A REGATA VERMELHA LHE VALORIZANDO O TORSO MUSCULOSO, ELE ACENOU PARA MIM. HAVÍAMOS NOS DESPEDIDO NA NOITE ANTERIOR E NÃO ME APROXIMEI -APENAS ACENEI DE VOLTA ANTES DE DISPARAR NUM GALOPE, LEVANTANDO POEIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário