terça-feira, 24 de abril de 2018

SILENI: "SÃO MARMANJOS QUE EU, LITERALMENTE, LAÇO COM MEU RABO!"

" JÁ PENSEI EM CORTAR MEU RABO DE CAVALO E DEIXÁ-LO COTÓ. OU TRANÇA-LOS COM OS DOS CAVALOS DE PÓLO. MAS O FATO É QUE GOSTO DEMAIS DESSE RABÃO PESADO E VOLUMOSO, APESAR DOS PESARES.
CRIANÇAS E ALGUNS MACHOS ADORAM PUXÁ-LO. BRINCO COM OS PEQUENOS QUE ELES ACABARÃO POR ME ARRANCAR O RABO. "VOCÊ QUER DEIXAR O TIOZÃO SEM O RABÃO DELE?", GRACEJO. QUANTOS AOS BARBADOS, FAÇO CHARME COM AQUELES MAIS ABUSADOS E INVASIVOS, FORÇANDO-OS A DISPUTAR UM CABO DE GUERRA COMIGO. O CABO, CLARO, É MINHA PRÓPRIA CAUDA: ELES CURTEM O DESAFIO E ASSIM A APROXIMAÇÃO TEM INÍCIO...
COMO DIZEM UNS AMIGOS MEUS, SÃO MARMANJOS QUE EU, LITERALMENTE, LAÇO COM MEU RABO!"
LUÍS AQUINO, 42, SILENI E PRODUTOR RURAL.

12 comentários:

  1. Adoro silenios com corpo de homem e cabeca de cavalo adoararia ser devorado por um silenio estes com cabeca de cavalo e corpo de Homem tambem tem rabo?
    Adoro rabo de toco puts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cabeça de cavalo é foda, Eduardo! Curto os silenis com patas e rabão de cavalo. Com aquele andar gingado a equilibrar o corpão de homem sobre os cascos e a cauda a arrastar no chão. Foda demais, meu!!

      Excluir
  2. O nome é sileno nao encontrei sileni no google e sao bem dificeis de encontrar os de cabeca de cavalos tem mais os de cabeca de homem com patas de cavalo ..muito louco aqueles cavalos com rabo coto são um tesão meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lukkas. Alguns silenis curtem arrastar o rabão no chão - como o lindíssimo Luís. Outros curtem amarrá-lo como os de cavalo de pólo, valorizando as nádegas cabeludas... Na dúvida, fico com as duas opções. kkkk Brincar de cabo de guerra puxando o rabão do filho de uma égua me deixa de pau duro...

      Excluir
  3. Silenis é inglês sileno Portugues eram criaturas corpulentas metade homem metade equino

    Em 1986 Claudia raia fez um ensaio erótico pra playboy com um sileno comendo ela que tesão piranha de sorte eu bem quria um sileno gostoso desse me torando puta que pariu!

    http://www.revistasgratis.ws/tag/playboy/claudia-raia/17/especial/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau sacanagem que loucura a puta sendo comida por um homem cavalo que fantasia erótica loca

      Excluir
    2. Verdade Pietro. Prefiro usar sileni, é mais universal. E q são tesão puro tbm. kkk

      Excluir
  4. Gente olha isso aqui que caras gostosos coxudos rabudos e pauzudos adorei isso quero uma orgia com esses bichoes olha
    Isso joao vitor que tesao de bichos
    http://www.theoi.com/Gallery/T51.1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como são tesudos essas bestas musculosas eles são bundudos e coxudos assim mesmo blogueiro? Me fala mais dos silenis

      Excluir
    2. Valeu a dica Eduardo. Vou checar... e desculpem o atraso. só vi hj, ok? Curto pra caralho os comentários de vcs, ok?

      Excluir
  5. Ei João esquecesse de reaponder os comentários dos leitores desse post? Kkkk desculpa mas sou um leitor chato mesmo ...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o atraso Eduardo mas irei responder ok? Abração por trás e siga comentando. Curto pra caralho, ok?

      Excluir