sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VIVÊNCIA: HUGO, ASTRO CENTAURO DA MÚSICA SERTANEJA DE RAIZ

HUGO SURGIU NO PALCO ENVOLTO NUMA NUVEM DE GELO SECO. ACOMPANHANDO O COMPASSO DA CANÇÃO, O GARANHÃO DE PELOS NEGROS BRILHANTES E TORSO ALVO E MUSCULOSO, BATIA AS PATAS EM MOVIMENTOS VIRIS. A ELEGANTE COREOGRAFIA FORA DESENVOLVIDA A PARTIR DE VIDEOS DAS ESCOLAS DE EQUITAÇÃO VIENENSE E ESPANHOLA - AS MELHORES DO MUNDO.
O RESULTADO ERA IMPACTANTE: O BELO ANIMAL DE BARBA A EMOLDURAR O ROSTO ANGULOSO MAS SEM BIGODE, EXALAVA CHARME E SENSUALIDADE. OS ENORMES BRINCOS DE ARGOLA E AS BRAÇADEIRAS VALORIZAVAM O TORSO COBERTO DE UMA RELVA DE PELOS NEGROS, DANDO CONTINUIDADE AOS PELOS DE SUA PORÇÃO EQUINA.
TODO O GESTUAL REMETIA AOS MISTERIOSOS CAVALOS CIGANOS E CULMINAVA COM A ENTRADA EM CENA DE DUAS DANÇARINAS - QUE PULAVAM E SALTAVAM SOBRE O CAVALÃO, DESLIZANDO POR SEU TORSO NU, PASSANDO POR ENTRE SUAS PATAS, NUMA INTENSA MOVIMENTAÇÃO DE IMENSO APELO SEXUAL.
A VOZ ROUCA E FIRME FAZIA O RESTO, INCORPORANDO O ANIMAL TRAÍDO POR SER O QUE ERA. O ASTRO ENTOAVA AS LETRAS COM DETERMINAÇÃO E VERDADE, PROVOCANDO A CATARSE COLETIVA DO PÚBLICO. A CUMPLICIDADE ERA NÍTIDA EM CADA FACE EXTASIADA PELA MÚSICA E PELA BEM PRODUZIDA ENCENAÇÃO.
AO FINAL, O GARANHÃO PESCAVA UMA MOCINHA DA PLATÉIA EM DELÍRIO, CANTAVA A ÚLTIMA MÚSICA PARA ELA E, AJUDANDO-A A MONTAR EM SI PRÓPRIO, DEIXAVA O PALCO COM A NOVA PARCEIRA ABRAÇADA AO SEU TORSO NU E JÁ COMPLETAMENTE SUADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário