sexta-feira, 18 de março de 2022

MACHO ALADO: DOS DILEMAS DIÁRIOS DE UM HOMEM COM ASAS DE ÁGUIA


 MINHAS ASAS, MESMO RECOLHIDAS, SÃO MAIS LARGAS QUE MEU TORSO: POR ISSO ENTRO DE LADO NA MAIORIA DOS AMBIENTES. FELIZMENTE, NÃO DEPENDO DE TRANSPORTE PARA ME LOCOMOVER - VOO PARA ONDE PRECISO IR!

O QUE AINDA CAUSA CERTO ALVOROÇO NO MOMENTO DA ATERRISSAGEM, SEMPRE ATRAINDO CURIOSOS. MEU TORSO NU, ALIÁS PROVOCA ELOGIOS E CANTADAS DE MULHERES E HOMENS. POR NÃO USAR CAMISAS, A MALHAÇÃO FAZ PARTE DA MINHA ROTINA. VOU, CLARO, NOS HORÁRIOS MENOS MOVIMENTADOS. IMAGINA UM HOMEM-PÁSSARO COMO EU, BARRIGUDO!? SERIA UÓ!

NORMALMENTE SÓ USO JEANS OU BERMUDAS COLANTES. AFINAL, É PRECISO VALORIZAR MEUS ATRIBUTOS: MALÃO E RABÃO!  MINHAS AXILAS TAMBÉM SÃO ELOGIADAS E, EVENTUALMENTE, LAMBIDAS POR CABRAS MAIS AFOITOS...

GRAÇAS À DEUS TENHO PÉS HUMANOS E NÃO GARRAS DE AVE QUE, EMBORA FACILITEM O POUSO EM GALHOS, SÃO HORRÍVEIS. USO BOTAS DE TREKKING PARA AMORTIZAR O IMPACTO AO TOCAR O SOLO. POR MOTIVOS ÓBVIOS, DURMO DE BRUÇOS E NU, AS ASAS SERVINDO COMO UM MANTO.

DETESTO, PORÉM, QUANDO UM PARCEIRO ME SEGURA PELAS ASAS NA HORA DE ME ENRABAR. POR ISSO, PREFIRO SER O ATIVO NAS RELAÇÕES, ABRINDO AS ASAS EM TODA SUA ENVERGADURA E BATENDO-AS, DE MODO A PRODUZIR UM SOM SEXY E VENTO PARA ALIVIAR NOSSOS CORPOS SUADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário