SOU CASADO COM UMA MULHER E PAI DE DOIS RAPAGÕES SILENIS. DESDE QUE ERA UM POTRINHO, SEMPRE QUIS ME INSERIR NO MUNDO HUMANO, PROVOCAR ESSA INTERAÇÃO ENTRE ESPÉCIES E DEMONSTRAR QUE SOMOS TÃO CAPAZES QUANTO QUALQUER HOMEM. O FATO DE SER UM CENTAURO NÃO DEVERIA SER UM EMPECILHO. E, APESAR DOS MUITOS CONTRATEMPOS, CONSEGUI O QUE SEMPRE ALMEJEI.
O FATO DE TRABALHAR COM TECNOLOGIA AJUDOU MUITO. NO INÍCIO ME CONCENTRAVA NOS AVANÇOS TÉCNICOS E EVITAVA O CONTATO SOCIAL. MEU DIRETOR, UM VIADÃO BOTTOMLESSER, ME FEZ VER QUE SUA NUDEZ ERA TÃO INADEQUADA QUANTO MEU DORSO EQUINO E NEM POR ISSO SE INTIMIDAVA EM FREQUENTAR OS EVENTOS.
OUTRO FATOR DETERMINANTE PARA MINHA AUTO ACEITAÇÃO FOI TER CONHECIDO UMA MULHER QUE QUIS DIVIDIR A VIDA COMIGO E ENFRENTAR O PRECONCEITO INERENTE À NOSSA RELAÇÃO. ELA FINCOU PÉ E MONTOU NO CAVALÃO AQUI E, JUNTOS, TIVEMOS DOS FILHOS LINDOS - AMBOS COM DUAS PATAS E RABOS DE CAVALO COMO O PAI.
JORGE, 17 ANOS, ESTÁ NAMORANDO UMA MENINA LINDA, CUJA FAMÍLIA NOS RECEBE SUPER BEM. JÁ O MAURÍCIO, DE 21 ANOS, ESTÁ ENROLADO NA ROLA DE UMA RAPAZ BOTTOMLESSER CUJOS PAIS AINDA NÃO SABEM QUE O GENRO USA FERRADURAS DE SILICONE E TRANÇA A FARTA CAUDA DE CAVALO. MEUS AMIGOS DIZEM QUE SOU UM FILHO DE UMA ÉGUA QUE DEU CERTO...
AUXILIAMAR GURGEL, 44, EMPRESÁRIO, PAI DE FAMÍLIA, JOGADOR DE PÓLO E TREKKER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário