terça-feira, 19 de abril de 2022

MUTANTES: PRISÃO PRECONCEITUOSA DE HOMEM-SUÍNO PROVOCA PROTESTOS


 A PRISÃO POR MOTIVO FÚTIL DE UM HOMEM-SUÍNO MORADOR DE RUA GEROU INDIGNAÇÃO POR PARTE DOS MORADORES DO ENTORNO DA PRAÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA. MOISÉS, EX-FUNCIONÁRIO DE UMA PETSHOP, VIVIA NA RUA HÁ DOIS MESES E ANGARIOU A SIMPATIA DA VIZINHANÇA AO CUIDAR DA PRAÇA.

AOS POUCOS, SEU CUIDADO COM OS CANTEIROS DE FLORES FEZ FLORESCER AMIZADES COM AS PESSOAS, QUE COMEÇARAM LHE DANDO COMIDA E PEÇAS DE ROUPA - NO CASO, CAMISAS E CAMISETAS, JÁ QUE ELE ERA UM BOTTOMLESSER. 

SEU RABO ENROLADO, O NARIZ DE TOMADA E AS ORELHAS GRANDES ERAM MOTIVO DE GRACEJOS POR PARTE DAS CRIANÇAS E ALGUNS ADULTOS INFATILÓIDES. JÁ SEU PÊNIS GRANDE, ROLIÇO E SEM PENTELHOS, ERA ALVO DE DESEJO DA RAPAZIADA AVIADADA.

TÃO LOGO A PRISÃO FOI EFETIVADA, OS PROTESTOS FORAM ORGANIZADOS E UMA MULTIDÃO OCUPOU A FRENTE DA DELEGACIA.  HOMENS-SUÍNOS, SÁTIROS, SILENIS E OUTROS MUTANTES TAMBÉM SE FIZERAM PRESENTES, TODOS MONITORADOS POR UM BATALHÃO DE CENTAUROS DA POLÍCIA MONTADA. COUBE À UM ESTUDANTE BOTTOMLESSER DE UM COLÉGIO DAS PROXIMIDADES RESOLVER A QUESTÃO: O RAPAGÃO PARRUDO, BARBUDO E PELUDO, ERA FILHO DO DELEGADO E ESTAVA COMEÇANDO A NAMORAR O HOMEM-SUÍNO PRESO. COSAS DE LA VIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário