terça-feira, 5 de abril de 2022

SILENI: DORIAN DANTAS, 57, FUNCIONÁRIO PÚBLICO/ RESPEITO E INCLUSÃO


 FILHO DE UM GARANHÃO QUE EMBUCHOU DEZENAS DE MULHERES, FUI CRIADO NUM LAR DE MULHERES DESDE O MOMENTO QUE A PARTEIRA PAULA ME PUXOU PELAS PATINHAS DO VENTRE DE MAMMY.

CIENTE DOS PRECONCEITOS VIVIDOS POR SILENIS, ME DEDIQUEI AOS ESTUDOS E PASSEI NUM CONCURSO PÚBLICO - ONDE PUDE LUTAR PELA INCLUSÃO DOS MUTANTES NO ROL DA DIVERSIDADE. ATÉ PORQUE ERA UM SILENI GAY, CASADO COM UM COLEGA DE TRABALHO E PAIS DE DUAS GAROTINHAS ADOTADAS.

A FOTO NÃO MOSTRA MAS , LOGO ABAIXO DOS JOELHOS, MINHA PERNAS VIRAM PATAS PELUDAS QUE ACABAM EM CASCOS. E, CLARO, ARRASTO UM BELO E FARTO RABO DE CAVALO PARA ONDE QUER QUE VÁ. CAUDA QUE VIROU ALVO DE PUXADAS NO COLÉGIO MAS QUE NUNCA PENSEI EM CORTAR. ISMAEL, O OUTRO SILENI DA REPARTIÇÃO, TEM O RABO COTÓ! "É PRA DEIXAR MINHA BUNDA À VISTA, MEU QUERIDO! ESSA COISA DE TER QUE ERGUER MEU RABÃO PRA ME FAZER UM CUNETE OU ME ENRABAR AFASTOU MUITOS CARAS", JUSTIFICA ELE.

E TENHO QUE CONCORDAR COM ELE. VIVENCIEI ISSO TAMBÉM ATÉ ENCONTRAR O PETRÔNIO, QUE VENERA E CUIDA DA MINHA CAUDA COMO NINGUÉM. QUANTO ÀS MINHAS FILHAS, É UM PLAYGROUND PRA ELAS, QUE ME PUXAM PELO RABO E PELO PAU TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário