"SOUBE POR MENSAGENS DE AMIGOS QUE HAVIA SIDO ESCOLHIDO COMO PRODUTOR RURAL REVELAÇÃO DO ANO E MAL PUDE ACREDITAR. NUNCA ANTES UM SÁTIRO, OU QUALQUER OUTRO HOMEM MUTANTE, HAVIA GANHO TAL HONRARIA.
MEU MARIDO, VETERINÁRIO REQUISITADO DA REGIÃO, VIBROU MAIS DO QUE EU. ' CERTAMENTE PORQUE TU VISLUMBROU A VISIBILIDADE QUE TAL PRÊMIO TRAZ JUNTO, HEIN, BODÃO?', COMENTOU ELE, ACERTANDO NA MOSCA.
DE FATO. MAL RECEBI A NOTÍCIA E PIPOCARAM PEDIDOS DE ENTREVISTA DE RÁDIOS, PORTAIS DE NOTÍCIA E TVs: UMA LOUCURA. MINHA IRMÃ E SUA ESPOSA ME DERAM TODO O APOIO E SE PRONTIFICARAM A ME DEIXAR APRESENTÁVEL.
NA PRIMEIRA ENTREVISTA, FEITA NA SEDE DA FAZENDA, VESTI UMA CAMISA ESCOLHIDA POR ELAS E O REPÓRTER PEDIU, TODO SEM JEITO, PARA MIM CRUZAR AS PERNAS - PARA EVITAR A VISÃO DA MINHA GENITÁLIA NUA. O MARIDÃO NÃO PODE VIR: TEVE QUE FAZER UM PARTO DE EMERGÊNCIA.
ACOSTUMADO A ANDAR NU E RARAMENTE USAR UMA REGATA PRA IR NA CIDADE, AGORA ERA OBRIGADO A USAR CAMISAS DE MANGAS COMPRIDAS, BLAZERS E QUETAIS. UÓ! 'NÃO ESQUEÇA JAMAIS QUE ESSA PICA DE BODE E ESSA BUNDA PELUDA COM RABICHO TÊM DONO, OK?', GRACEJAVA MEU MACHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário