"APÓS PRENDER MEU RABÃO DE CAVALO NUM EQUIPAMENTO, DECIDI TRANÇÁ-LO PARA FACILITAR A MALHAÇÃO E EVITAR TAIS SAIAS JUSTAS SEM SAIA. FOI UÓ!! EU COM O RABO PRESO SENDO AJUDADO POR UM BARƁADO BOTTOMLESSER DEPILADO E POR UM HOMEM TRANS PARRUDO QUE USAVA UMA BERMUDA DE SPANDEX, A LHE REALÇAR A RABA E O CAPÔ DE FUSCA. PUXA DALI, PUXA DAQUI, OS LONGOS PELOS DE MINHA CAUDA FORAM SOLTOS DA ENGRENAGEM.
NO DIA SEGUINTE JÁ FUI MALHAR COM O RABÃO TRANÇADO COMO O DE UM CAVALO DE PÓLO. CONFESSO QUE RELUTEI EM DESCER DO CARRO: MINHA BUNDA PELUDA FICAVA MUITO EXPOSTA SEM A PROTEÇÃO DA CAUDA! MAS LOGO VI DOIS MARMANJOS NUS DA CINTURA PRA BAIXO ENTRANDO NA ACADEMIA E SALTEI DO CARRO.
LOGO NA RECEPÇÃO, O ATENDENTE BONITÃO FALAVA COM OUTRO SILENI: O RAPAZ NOVINHO AINDA IMBERBE ERA ACONSELHADO A TRANÇAR SUA CAUDA. FOMOS APRESENTADOS, LHE CONTEI MINHA HISTÓRIA E ELE ME PEDIU INDICAÇÃO DE UM TRANÇADOR. CLARO QUE ME OFERECI PARA FAZER O SERVIÇO. ELE ESBOÇOU UM SORRISO ENCANTADOR E AMBOS COÇAMOS NOSSOS SACOS NUS... ERA O INÍCIO DE UMA GRANDE AMIZADE: O CAVALÃO E O POTRINHO!!"
OSCAR SWARTZ, 35, EMPRESÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário