quarta-feira, 23 de março de 2011

VIVÊNCIA: JARDEL, UNIVERSITÁRIO



EU ESTAVA NO BANHO QUANDO MEU IRMÃO RESOLVEU FAZER HORA COMIGO -AÍ EU EXPLODI, CARA! COMO ELE PODIA FAZER ISSO JUSTO NAQUELE MOMENTO, QUANDO EU ME PREPARAVA PARA IR FAZER AS PROVAS DE UM CONCURSO PÚBLICO COM VAGAS RESERVADAS PARA CENTAUROS.
- PORQUE VOCÊ INSISTE COM ISSO FRED. SE VOCÊ NÃO SOUBE OU NÃO QUIS APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA DE DEU, O PROBLEMA É TEU, CARA! OLHA PRÁ MIM: EU SOU UM QUADRÚPEEDE QUE SEMPRE ENFRENTOU RESISTÊNCIAS EM TUDO. SEMPRE COM UMA DIFICULDADE ENORME DE FAZER AMIGOS. VOCÊ SABE DISSO. PENSA QUE É FÁCIL NÃO PODER PARTICIPAR DAS COISAS POR SER UM CENTAURO? SABE QUE EU NÃO ENTENDO COMO VOCÊ É QUE TEM INVEJA DE MIM, CARA? TINHA TUDO PARA SER O CONTRÁRIO... COMO EU DESEJEI SER COMO VOCÊ, MEU IRMÃO .VOCÊ NEM IMAGINA O ORGULHO COM QUE EU COSTUMAVA DIZER QUE ÉRAMOS IRMÃOS...ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS TUDO QUE EU QUERIA ERA PODER DESMONTAR E SER COMO VOCÊ. MAS EU NÃO POSSO, MEU IRMÃO. EU SOU UM CENTAURO E SOU FELIZ ASSIM. APRENDI A CONVIVER COM ISSO, A ACEITAR MINHAS LIMITAÇÕES E VALORIZAR AS MINHAS APTIDÕES. A VIDA ENSINA -EMBORA EU ACHE QUE VOCÊ ESTEJA PASSANDO BATIDO POR ELA...
ELE OUVIU TUDO EM SILÊNCIO, ENQUANTO DEPILAVA AS AXILAS DE PÉ JUNTO À BANCADA - O PAU FORA DEPILADO NO SALÃO DE UM AMIGO, UM SOFRIDO RITUAL QUINZENAL. QUANDO ACABOU, ENROLOU A TOALHA NA CINTURA E ME DEU UM ABRAÇO. SEM FALAR NADA, ELE SAIU, DEPOIS DE JOGAR A TOALHA PARA MIM. LOGO DEPOIS MEU PAI ENTROU DIZENDO QUE JÁ HAVIA ATRELADO O TRAILER PARA ME LEVAR AO LOCAL DOS EXAMES. ENTÃO TIVE QUE PUXAR AS PATAS LIGEIRO PARA NÃO PERDER O HORÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário