terça-feira, 4 de junho de 2013

QUATRO PATAS: SEXO ENTRE ESPÉCIES 2

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI QUERER MAMAR NO MEU PAU DE CAVALO, GATO! -FALEI, JÁ COM AS PATAS DIANTEIRAS ERGUIDAS, APOIADO NUMA PAREDE DA CASA EM RUÍNAS.
-POIS ACREDITE, GARANHÃO! EU TENHO TARA POR CENTAUROS, MEU... -RESPONDEU O RAPAGÃO NU, POSICIONANDO-SE EMBAIXO DE MIM E SEGURANDO MEU PÊNIS JÁ RÍGIDO.
SEM PERDER TEMPO E SEM NENHUM PUDOR COM MINHA PORÇÃO EQUINA, COISA RARA NUMA RELAÇÃO ENTRE ESPÉCIES. ÁVIDO, ELE COLOCOU MEU PAU NA BOCA E COMEÇOU A MAMAÇÃO, RETRIBUINDO, NA MESMÍSSIMA MOEDA, O BLOWJOB QUE FIZERA NELE ANTES - ELE MONTADO NO MEU DORSO, SUAS PERNAS CRUZADAS NAS MINHAS COSTAS E SUA BUNDA APOIADA NAS MINHAS MÃOS...
O CARA ERA UM MECÂNICO BOTTOMLESSER A QUEM RECORRI AO PRECISAR CONSERTAR UMA FERRADURA. ELE ME ATENDOU COM PRESTEZA E ATENÇÃO, VESTINDO APENAS UMA REGATA , JÁ IMUNDA DE GRAXA, E TÊNIS SURRADOS. ELE ESTAVA FASCINADO COM MINHA CONDIÇÃO DE CENTAURO E EU, FASCINADO ANTE À VISÃO DE UM MACHO TÃO LINDO, GENTIL E NU! NÃO DEU PARA EVITAR A EREÇÃO, QUE ELE OBSERVOU BOQUIABERTO.
- MEU! TÔ BESTA! -ELE DISSE, ABAIXANDO-SE PARA MELHOR OBSERVAR.
-O CAVALÃO AQUI TAMBÉM É GENTE, MEU QUERIDO! -DISSE, BALANÇANDO A PESADA E BELA CAUDA.
E AGORA ESTAVÁMOS AQUI. À SÓS E CURTINDO UMA INTIMIDADE QUE ME PARECIA IMPROVÁVEL. QUANDO O ALERTEI QUE IA GOZAR, ELE APENAS AUTORIZOU O ESPÔRRO, SEGURANDO MEU PAU COM AMBAS AS MÃOS. ENTÃO O JATO DE ESPERMA FOI EJACULADO E ELE ABRIU A BOCA PARA RECEBÊ-LO. UMA PÔRRADA DE RESPONSA QUE O GAROTÃO NU MANTEVE NA BOCA PARA CUSPIR NA MINHA CARA QUANDO SUBIU EM MIM.
- SEU FILHO DE UMA ÉGUA GOSTOSO E SACANA -ELE FALOU, LAMBENDO O ESPERMA QUE ESCORRIA PELO MEU TORSO MUSCULOSO.
- CARA, É A PRIMEIRA VEZ QUE UM HOMEM FAZ ISSO COMIGO! -FALEI, OLHANDO-O NOS OLHOS.
- A PRIMEIRA DE MUITAS, GARANHÃO... SABE QUE EU SEMPRE SONHEI EM TER UM CAVALO? -ELE RESPONDEU, ANTES DE ME BEIJAR.

4 comentários:

  1. Esse conto é digno de um best-seller gay! Muito sexy!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO ALANILO. AS FOTO-MONTAGENS SÃO MUUUITO INSPIRADORAS.

    ABRAÇÃO DO JOÃO

    ResponderExcluir
  3. Não curto zoofilia, mas a história foi de lascar de tanto tesão.

    João, só não entendi esse trecho: "RETRIBUINDO, NA MESMÍSSIMA MOEDA, O BLOWJOB QUE FIZERA NELE ANTES - ELE MONTADO NO MEU DORSO, SUAS PERNAS CRUZADAS NAS MINHAS COSTAS E SUA BUNDA APOIADA NAS MINHAS MÃOS"

    Como ele chupou o humano se este estava montado em suas costas? rsrs

    No mais, delicioso conto, pra variar. =D

    ResponderExcluir
  4. O correto seria torso: montado no torso humano do centauro, as pernas cruzadas nas costas, apoiadas no ombro e com o rabo nu 'sentado' nas mãos do cavalão. Complicado mas funciona! rsrs

    ResponderExcluir