sexta-feira, 2 de setembro de 2011

QUATRO PATAS: FEIRA AGROPECUÁRIA




ACABEI DE PARTICIPAR DA MINHA PRIMEIRA FEIRA AGROPECUÁRIA -UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA QUANDO SE É UM CENTAURO. INCENTIVADO PELOS OUTROS PECUARISTAS E CRIADORES DA REGIÃO, ACOMPANHEI O GRUPO, SENDO CARREGADO EM UM TRAILER PUXADO PELA PICAPE DO ANÍBAL. FORAM QUATRO HORAS DE VIAGEM, COM UMA PARADA PARA UM LANCHE E UMA ESTICADA DE PERNAS E PATAS -VIAJEI SENTADO. DE PÉ, MESMO SEGURANDO FIRMEMENTE NAS BARRAS DA GAIOLA DE AÇO, ME SENTI MENOS SEGURO.

CHEGAMOS UM POUCO DEPOIS DA ABERTURA DOS PORTÕES. PELA MANHÃ, A FEIRA ERA TOMADA PELOS HOMENS DE NEGÓCIOS DO MEIO RURAL: FAZENDEIROS, PECUARISTAS, CRIADORES... JÁ NO ESTACIONAMENTO DO SETOR PECUARISTA PUDE PERCEBER QUE NÃO SERIA O ÚNICO HOMEM-CAVALO DO PEDAÇO. VI UNS DOIS OUTROS CENTAUROS DESEMBARCANDO DE TRAILERS COMO O MEU. A MAIORIA USAVA CAMISA XADREZ, CHAPÉU, ÓCULOS ESCUROS E UMA BOLSA CARTEIRO TRESPASSADA SOBRE O TÓRAX. VI APENAS OUTRO CENTAURO SEM CAMISA, COMO EU. JARDEL E LAURO, OS OUTROS DOIS MEMBROS DA COMITIVA, BAIXARAM A RAMPA PARA QUE EU PUDESSE DESCER.

UM DOS FUNCIONÁRIOS DO PARQUE APROXIMOU-SE:
- BOM DIA, SENHORES, SEJAM BEM-VINDOS À 25a FEIRA AGROPECUÁRIA DO SERTÃO CENTRAL. AQUI ESTÃO OS TICKETS E O GUIA DE NEGÓCIOS COM AS INFORMAÇÕES SOBRE COMPRA, VENDA, LEILÕES DA FEIRA.
O CARA ERA UM SILENI: ALTO, MUSCULOSO E LINDO, COM UMA BARBA CERRADA QUE ACENTUAVA SUA VIRILIDADE JÁ ÓBVIA - ELE VESTIA APENAS A CAMISETA DE IDENTIFICAÇÃO, O PÊNIS E A CAUDA, AMBOS CAVALARES, À MOSTRA. CAUDA ESSA QUE TOCAVA O CHÃO E QUE ELE TEVE QUE ERGUER AO PASSARMOS POR UMA POÇA D'ÁGUA.
- VOCÊ DEVIA APARAR ESSE TEU RABO, RAPAZ! TÁ ARRASTANDO NO CHÃO -COMENTOU LAURO, PARA SURPRESA DE TODOS.
- É QUE GOSTO DE TÊ-LA ASSIM, VOLUMOSA E PESADA -RESPONDEU O SILENI, SEGURANDO MAIS UMA VEZ A BELA CAUDA.-O PESSOAL BRINCA, PERGUNTANDO SE É UMA CAUDA OU UMA VASSOURA MAS NÃO LIGO...
- É DE FATO MUITO BONITA, CARA. NOSSO AMIGO QUADRÚPEDE AQUI COSTUMA USAR A DELE TRANÇADA, PARA REALÇAR AS NÁDEGAS EQUINAS -SÓ NÃO AS TRANÇOU HOJE PORQUE NÃO DEU TEMPO...
- SE EU TIVESSE UM TRASEIRO COMO O DELE TAMBÉM FARIA O MESMO...-DISSE O RAPAGÃO, DANDO UMA COÇADA NO SACO ESCROTAL AO SE RETIRAR.
- QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER -LEMBROU ANÍBAL, ME ESTAPEANDO O TRASEIRO.

ESTÁVAMOS AINDA RINDO QUANDO O CENTAURO SEM CAMISA QUE ACABARA DE DESEMBARCAR APROXIMOU-SE DE NÓS. CARECA E COM UM CAVANHAQUE GRISALHO, ELE SE PARESENTOU COMO UM CRIADOR DE CAPRINOS INTERESSADO EM CRIAR CAVALOS -EXATAMENTE A NOSSA INTENÇÃO. IMEDIATAMENTE, ELE JUNTOU-SE À NÓS. NAS VISITAS AOS PAVILHÕES CONVERTIDOS EM ESTÁBULOS, ENCONTRAMOS MAIS CENTAUROS -BOA PARTE DELES NA FUNÇÃO DE CAPATAZES ACOMPANHANDO SEUS PATRÕES NA SELEÇÃO DE CAVALOS PARA COMPRA. VIMOS TAMBÉM MUITOS SILENIS -INCLUINDO UM GRUPO DE TRÊS FAZENDEIROS QUE, .AO CONTRÁRIO DOS DEMAIS, USAVAM CALÇAS JEANS ABERTAS ATRÁS PARA A PASSAGEM DAS CAUDAS. NÃO FOSSEM ELAS E OS CASCOS, PASSARIAM POR HOMENS NORMAIS. MAIS ADIANTE, UM BELO CENTAURO VETERINÁRIO USANDO UM JALECO DIVULGAVA SUA CLÍNICA ESPECIALIZADA, AUXILIADO POR DUAS JOVENS E BELAS ASSISTENTES. NOUTRO PONTO, UM GRUPO DE TEATRO DE VAUDEVILLE COMEÇAVA OS ENSAIOS PARA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE -O LÍDER ERA UM CENTAURO BONACHÃO DE PÊLO DOURADO, BARRIGUDO E BOCHECHUDO.(VER FOTO)

NO PAVILHÃO DOS OVINOS E CAPRINOS, OS MAIORES CRIADORES DO ESTADO ERAM OS IRMÃOS BARBOSA -DOIS MUSCULOSOS SÁTIROS VESTINDO APENAS AS CAMISAS PÓLOS DA EMPRESA. OTÁVIO, O CENTAURO CAPRICULTOR OS CONHECIA E NOS APRESENTOU À DUPLA. ERA FASCINANTE VÊ-LOS COM AQUELES CORPANZIS A MOVEREM-SE COM TANTA AGILIDADE SOBRE OS PEQUENOS E, APARENTEMENTE FRAGÉIS, PÉS DE BODE. FOI QUANDO APARECEU A ESPOSA DE UM DELES TRAZENDO TAPA-SEXOS. LINDA E EXTROVERTIDA, ELA BEIJOU O MARIDÃO, EVITANDO SEM PROBLEMAS O PAR DE CHIFRES QUE ADORNAVAM A TESTA DO FAUNO.
- ESSES CHIFRES NÃO FORAM COLOCADOS AÍ POR MIM, PESSOAL -GRACEJOU, IRRESISTÍVEL, ENQUANTO ATAVA O TAPA-SEXO SOBRE O RABICHO NA BUNDA PÊLUDA DO MARIDO, FAZENDO O MESMO DEPOIS COM O CUNHADO.-AGORA SIM, PARECEM MAIS OS HOMENS DE NEGÓCIOS QUE SÃO. ANTES, COM OS BILAUS NUS, PARECIAM DOIS BODES GRANDES DE CAMISA PÓLO.

NA HORA DO ALMOÇO,NOS SEPARAMOS. ENQUANTO OS HOMENS FORAM TRAÇAR UMA PICANHA, EU E O OTÁVIO TROTAMOS PARA A TENDA VEGETARIANA, OBVIAMENTE O POINT DOS CENTAUROS. SOB O SOL ESCALDANTE, O SUOR ESCORRIA POR NOSSA PELE E ENCHARCAVA NOSSO PÊLO. FOI UM ALÍVIO ADENTRAR O AMPLO E AREJADO ESPAÇO: HAVIA UNS TRINTA ANIMAIS ALI. BOA PARTE DELES JÁ SE ALIMENTANDO, DE PÉ, JUNTO ÀS MESAS ALTÍSSIMAS. UNS OITO AGUARDAVAM O ATENDIMENTO NA FILA.
- NÓS TEMOS UMAS MESAS BAIXAS LÁ ATRÁS, PARA OS SENHORES COMEREM SENTADOS, PODE SER? -PERGUNTOU A SIMPÁTICA FUNCIONÁRIA.
- CLARO QUE SIM, MINHA JOVEM. NÓS CENTAUROS TAMBÉM PRECISAMOS DESCANSAR AS PATAS -RESPONDI, ACOMPANHANDO-A ATÉ A MESA. ELA, PEQUENA, NA MINHA FRENTE E EM MEIO À TODOS AQUELES HOMENS-CAVALOS. COM ALGUMA DIFICULDADE, EU E OTÁVIO NOS SENTAMOS NO CHÃO FORRADO DE LONA. QUANDO VOLTEI-ME, DEI DE CARA COM O PÊNIS DE UM BELO SILENI DE PÉ AO MEU LADO.
- DESCULPE, SENHOR -DISSE ELE, AFASTANDO-SE UM POUCO. -AQUI ESTÁ O CARDÁPIO, SENHORES. DAQUI A POUCO PASSO PARA PEGAR OS PEDIDOS, OK?
- RAPAZ, NOS TRATA UMA CERVEJA MOFADA PARA MATAR ESSE CALOR, OK? -PEDI, OBSERVANDO-O VOLTAR SUA BELA CAUDA AO AFASTAR-SE.
- BELO SILENI, HEIN HORÁCIO? FUI CASADO COM UM POR QUASE TRINTA ANOS...-COMENTOU OTÁVIO, COÇANDO O CAVANHAQUE ANTES DE CONCLUIR: -SOU VIÚVO!
- SINTO MUITO MEU AMIGO. IMAGINO A FALTA QUE ELE NÃO FAZ...
- NEM FALE, APESAR DE SER UM CENTAURO SESSENTÃO, SIGO EM FORMA, MEU CHAPA...
- NEM PRECISAVA FALAR, OTÁVIO.
FORAM ENTÃO INTERROMPIDOS PELA CHEGADA DE UM JOVEM CENTAURO DE CAVANHAQUE, JUIZ NA SEDE DO MUNICÍPIO E SEU MARIDO, O BELO FILHO DO PREFEITO -UM RARO CASO DE UNIÃO ENTRE ESPÉCIES. USANDO APENAS UMA REGATA JUSTÍSSIMA, TÊNIS E BONÉ, O RAPAGÃO DISSE ESTAR ADORANDO PODER ANDAR NU -UM ANDAR JÁ MODIFICADO PELO PÊNIS DO MARIDÃO: AS NÁDEGAS RIJAS E ENTREABERTAS DEIXAVAM O CU ESTROMPADO DO CARA À MOSTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário