sábado, 28 de janeiro de 2012

CAVALGADA DA DISCÓRDIA


-SEU FILHO DE UMA ÉGUA INVEJOSO! EU IA CONTAR PARA ELE NO MOMENTO ADEQUADO MAS VOCÊ NÃO CONSEGUIU RESISTIR: ENVIOU-LHE UMA FOTO MINHA DE CORPO INTEIRO. SACANAGEM, PRIMÃO!
- FIZ ISSO PRO SEU BEM, QUITÉRIO! VOCÊ SE APRESENTA COMO UM HOMEM NORMAL, POSTA UMA FOTO COM SEU BELO ROSTO DE MACHO BARBUDO, O TORSO NU E O CABELÃO SOLTO -E NÃO AVISA QUE O CABELÃO LONGO É, NA VERDADE, SUA CRINA!
- E O QUE VOCÊ TEM COM ISSO, SEU ANIMAL DE CARGA? É UM ASSUNTO QUE SÓ DIZ RESPEITO A MIM E AOS HOMENS COM OS QUAIS MANTENHO CONTATO...
- E VOCÊ NÃO ACHA ISSO UM PROBLEMA? UM CENTAURO FAZENDO-SE PASSAR POR UM HUMANO? SEXUALMENTE FALANDO, NÓS SOMOS DOIS CAVALÕES, PRIMO. É UMA QUESTÃO DE ESCALA, VOCÊ SABE... QUE HOMEM VAI QUERER SER ENRABADO POR UMA PICA DE CAVALO? OU ENTERRAR O PAU ENTRE TUAS ANCAS PÊLUDAS E SOB ESSA CAUDA?
- ISSO CABE A MIM DECIDIR, OK?
- VOCÊ SERIA MAIS FELIZ SE VIVENCIASSE O CENTAURO QUE É... LI A RESPOSTA DO CARA, ELE ME MANDOU UMA CÓPIA DA MENSAGEM QUE LHE ENVIOU. NOJO FOI A PALAVRA MAIS SUAVE QUE O CABRA USOU PARA DEFINIR O QUE SENTIA POR SERES COMO A GENTE! EU FIQUEI TÃO PUTO QUE ESCOICEEI, SEM QUERER, UMA CADEIRA QUE ESTAVA PRÓXIMA...
- ALÉM DE BURRO, TU TAMBÉM ÉS UMA BESTA INCONTROLÁVEL, CARA? SÓ TE PEÇO QUE ME DEIXE EM PAZ! PREOCUPA-TE COM A TUA VIDA QUE EU CÁ CUIDO DA MINHA, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário