segunda-feira, 14 de maio de 2012

HISTÓRIA PARA CAVALO DORMIR: O COLETOR DE ENTULHO

O CELULAR TOCOU E UMA VOZ GROSSA ,QUE IDENTIFICOU-SE COMO O RAPAZ DO DEPÓSITO. PERGUNTOU SE PODIA RECOLHER O ENTULHO. À MINHA RESPOSTA AFIRMATIVA, ELE SOLICITOU QUE EU FOSSE ABRIR O PORTÃO. ANSIOSO PARA ME VER LIVRE DO LIXO DA REFORMA, FUI ABRI-LO E O SUSTO INICIAL ME DEIXOU MUDO POR O QUE ME PARECEU SER UM TEMPO MUITO LONGO : O RAPAZ DO DEPÓSITO ERA, NA VERDADE, UM CENTAURO! VISIVELMENTE CONSTRANGIDO, ELE APOIOU AS MAÕS NA CINTURA E BAIXOU A CABEÇA, ESPERANDO QUE EU ME MANIFESTASSE.
- DESCULPE, RAPAZ! NÃO IMAGINEI QUE VOCÊ PUDESSE SER UM CENTAURO...
- TUDO BEM, SENHOR. TÔ ACOSTUMADO COM TODO TIPO DE REAÇÃO À MINHA PRESENÇA -FALOU, ESBOÇANDO UM ENCANTADOR MEIO SORRISO.
- IMAGINO QUE SIM -DISSE, CONTORNANDO O IMENSO E BELO ANIMAL DE PÊLO MARROM SEDOSO, BRILHANTE AO SOL DO MEIO DA MANHÃ.
- ONDE ESTÁ O ENTULHO? -PERGUNTOU O CENTAURO, COM O TORSO NU RELATIVAMENTE PÊLUDO JÁ RELUZENTE DE SUOR.
- ESTÁ LÁ EMBAIXO, JUNTO AO PORTÃO DO BLOCO -APONTEI.
- VOU PEGAR A CARROÇA, SENHOR! -DISSE, SAINDO E VOLTANDO LOGO EM SEGUIDA PUXANDO A PEÇA ONDE CARREGARIA O ENTULHO.
- VOU TE ACOMPANHAR -DISSE, FECHANDO O PORTÃO E OBSERVANDO-O A CAVALGAR SOBRE O CALÇAMENTO DE PEDRAS DO ESTACIONAMENTO LATERAL DO CONDOMÍNIO.
COMO ESTÁVAMOS AMBOS SEM CAMISA E SUADOS, O CALOR FOI O TEMA DA NOSSA CONVERSAÇÃO INICIAL, ENQUANTO CAMINHÁVAMOS EM DIREÇÃO AO LOCAL DA COLETA. ELE ME PEDIU PARA PASSAR A MÃO NO SEU DORSO E PUDE CONSTATAR QUE SEU PÊLO ESTAVA ENCHARCADO DE SUOR. "TEM CLIENTE QUE CISMA COM MEU CHEIRO -MAS É CHEIRO DE CAVALO MISTURADO COM CHEIRO DE HOMEM...NÃO TEM COMO NÃO SER FORTE!"-COMENTOU, OS OLHOS POUSADOS SOBRE MEUS OMBROS NUS E RELUZENTES DE SUOR SOB O SOL. ERGUI MEUS OLHOS EM SUA DIREÇÃO E NOSSOS OLHARES SE ENCONTRARAM, CÚMPLICES NO DESEJO. ELE TAMBÉM MIROU O BALANGAR DO MEU PAU, SOLTO SOB O CALÇÃO DE MALHA E QUE, CLARO, REAGIU AQUELE OLHAR. PRENUNCIANDO A EREÇÃO MÚTUA E VEXATÓRIA NAQUELA CIRCUNSTÂNCIA, O CONVIDEI PARA ENTRAR. ABRI AS DUAS FOLHAS DO PORTÃO DE FERRO DA ENTRADA E ELE CURVOU-SE PARA ENTRAR NO HALL DE ACESSO AO MEU APARTAMENTO. VENDO A ESCADA, ELE FICOU FELIZ AO PERCEBER QUE EU MORAVA NO TÉRREO. COMEÇOU ASSIM NOSSA AMIZADE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário