sexta-feira, 20 de junho de 2014

BODE EXPIATÓRIO: O ENTREGADOR É UM CABRÃO GOSTOSO!

O NOVO ENTREGADOR DO MERCADINHO ONDE EU COMPRAVA ÁGUA ERA UM SÁTIRO MUSCULOSO QUE SURGIU NA MINHA FRENTE USANDO APENAS UMA CAMISETA MACHÃO JUSTA. COMO ELE TRAZIA O GARRAFÃO NO OMBRO, MEU OLHAR FOI LOGO ATRAÍDO PARA SUA PELUDA AXILA ESQUERDA, CUJO BRAÇO FLEXIONADO SEGURAVA O RECIPIENTE DE 20 LITROS. OS CHIFRES EU FOQUEI DEPOIS, JUNTAMENTE COM AS ORELHAS E O ESTILOSO CAVANHAQUE.
BAIXANDO O OLHAR, VI SEU PAU ROLIÇO SOLTO ENTRE AS COXAS POUCO PELUDAS QUE SE CONVERTIAM EM PATAS DE BODE LOGO ABAIXO DOS JOELHOS.FIQUEI, CLARO, BOQUIABERTO E ESTÁTICO. CERTAMENTE ACOSTUMADO COM TAIS REAÇÕES, ELE ESBOÇAVA UM SORRISO SEDUTOR.
- BOA NOITE! ONDE COLOCO O GARRAFÃO? - QUEBROU O SILÊNCIO O CABRÃO GOSTOSO.
- ALI EM CIMA DA BANCADA, POR FAVOR...O GARRAFÃO VAZIO ESTÁ AQUI - FALEI AUTOMATICAMENTE, COMO SEMPRE FAZIA.
- VOCÊ NÃO QUER QUE EU TROQUE O GARRAFÃO? - ELE INSISTIU, VINDO EM MINHA DIREÇÃO COM AQUELE GINGANDO TÍPICO DOS SÁTIROS.
- PENSANDO MELHOR, VOU ACEITAR SUA AJUDA SIM. VOCÊ É UM FAUNO BONITO E FORTE...
- HORÁCIO... - ELE COMPLETOU, ESTENDENDO-ME A MÃO APÓS COÇAR SEU SACO.
EFICIENTE, ELE DESINFETOU O VASILHAME ANTES DE COLOCÁ-LO NO GELÁGUA, FLEXIONANDO AS FINAS PATAS PARA ATINGIR A ALTURA NECESSÁRIA. SUA BUNDA REDONDA, RÍGIDA E POUCO PELUDA ERA ENCIMADA POR UM FARTO RABICHO. O ESFORÇO O FEZ SOLTAR UM BERRO.
- DESCULPE, É O MEU LADO BODE SE FAZENDO EXPRESSAR ...- ELE FALOU, PEGANDO O GARRAFÃO VAZIO.
DEIXEI-O SÓ PARA PEGAR O DINHEIRO NO QUARTO E JÁ VOLTEI NUZÃO EM PELO, VINCULANDO O PAGAMENTO A UMA ENRABADA. "TÃO NOVINHO E JÁ TÃO SACANA", ELE COMENTOU ANTES DE SE LIVRAR DA CAMISETA E ENTERRAR SEU PAU DE BODE NO MEU CU SEDENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário