terça-feira, 17 de junho de 2014

(EN) CANTO DE SEREIOS: SESSÃO DE FOTOS...À BEIRA-MAR

OS SEREIOS HAVIAM CHEGADO NA HORA MARCADA E ESTAVAM SENDO POSICIONADOS E PREPARADOS PARA AS FOTOS. ERAM QUATRO TRITÕES DE TEZ MORENA E RABOS COM UM IMPROVÁVEL DEGRADÊ COLORIDO DE ESCAMAS -VERDADEIRAS BANDEIRAS DO ORGULHO GAY EM FORMA DE RABOS DE BALEIA...
POR CONTA DAS PEDRAS, OS RAPAZES TIVERAM ALGUMA DIFICULDADE EM ARRASTAREM-SE POR ENTRE OS ARRECIFES QUE A MARÉ BAIXA EXPUSERA. DOIS DELES FORAM ERGUIDOS POR MEMBROS DA EQUIPE. ERA A PRIMEIRA INVESTIDA DO GRUPO NO MUNDO DA PROPAGANDA E O NERVOSISMO ERA GERAL. NERVOSISMO ALIADO AO RECEIO SOBRE OS EFEITOS QUE A EXPOSIÇÃO PODERIA TRAZER PARA O CARDUME.
O DIRETOR DO COMERCIAL, CONTUDO, ERA A PROVA VIVA DA MAIS COMPLETA INTEGRAÇÃO ENTRE ESPÉCIES - UM CENTAURO DE PELO MARROM-ESCURO BRILHANTE, TORSO MUSCULOSO E ROSTO DE MANDÍBULAS SALIENTES REALÇADAS PELA BARBA. QUE CHEGOU GALOPANDO PELA EXTENSA FAIXA DE VEGETAÇÃO RASTEIRA QUE SE ESTENDIA ATÉ A ESTRADA POUCO MOVIMENTADA. SUADO E SIMPÁTICO, ELE AVANÇOU COM CUIDADO POR ENTRE AS PEDRAS, APOIANDO SEUS CASCOS NAS POÇAS DE ÁGUA REPRESADAS.
- PÔRRA, ESSAS PEDRAS NÃO FORAM FEITAS PARA UM CAVALO ANDAR... E QUE CAUDAS MAIS AVIADADAS SÃO ESSAS, RAPAZES? ESCAMAS TINGIDAS? - BRINCOU, CURVANDO-SE PARA APERTAR A MÃO DE CADA HOMEM-PEIXE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário