quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VIVÊNCIA: REJEIÇÃO

VOLTAVA DE UMA ENTREVISTA DE EMPREGO QUE FORA PROFUNDAMENTE INFELIZ. PARA COMEÇAR, ERA O ÚNICO CENTAURO ENTRE OUTROS QUATRO CANDIDATOS À VAGA. E FUI RECEBIDO COM OLHARES DESAPROVADORES E RISINHOS CONTIDOS... MAS RELEVEI: TINHA CONSCIÊNCIA DA MINHA CAPACIDADE DE TRABALHO. TANTO BRAÇAL, DE FORÇA BRUTA MESMO, QUANTO INTELECTUAL - DE 'BURRO' EU SÓ TINHA AS QUATRO PATAS!
QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA QUANDO O VIADÃO DO CAPATAZ APROXIMOU-SE DE MIM USANDO PERNEIRAS SEM CALÇA POR BAIXO E FOI DIRETO AO PONTO:
- ACHO QUE HOUVE UM MAL ENTENDIDO, AQUI. ESSA VAGA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA E CENTAUROS! - DISSE, TAXATIVO.
- POSSO SABER A RAZÃO? -INSISTI.
- DIGAMOS QUE SEJAM INÚMERAS. A COMEÇAR PELA FALTA DE ESPAÇO NO ALOJAMENTO, PASSANDO PELA INADEQUAÇÃO AOS PROCEDIMENTOS INERENTES AO TRABALHO E TERMINANDO COMO FATO QUE NÃO ME AGRADA TER UM HOMEM QUE É MEIO CAVALO COMO FUNCIONÁRIO!
- OK! TAMBÉM NÃO ME AGRADARIA TRABALHAR PARA UM HOMEM QUE ANDA NU E É CONHECIDO POR EXIGIR FAVORES SEXUAIS DOS SUBORDINADOS... - DEVOLVI NA MESMA MOEDA, GERANDO UM CERTO DESCONFORTO ENTRE OS DEMAIS CANDIDATOS.
- COMO VOCÊ OUSA ... - EXALTOU-SE O VIADÃO GOSTOSO.
- OUSADIA AQUI É CONTIGO, CARA! ACHO QUE A ESCOLHA VAI SER FEITA COM AS CALÇAS ARRIADAS, RAPAZES. QUE VENÇA O MAIOR,HEIN? - FALEI E DISPAREI A GALOPAR

2 comentários:

  1. Mas que centauro abusado!

    E que haja mais gente abusada no mundo que nem ele! kkk

    Precisamos de pessoas (e centauros) mais honestas.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o macho gostosão tinha preconceito com relações entre espécies. Não sabe o que perdeu, o inocente... E o cavalão soube dar um coice metafórico bem dado, hein?

    AbraçãodoJoão

    ResponderExcluir