terça-feira, 23 de setembro de 2014

CAVALGADA: PAIXÃO PLATÔNICA?

EU FICARA FASCINADO DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE O VIRA E ELE SURPRESO AO SE DEPARAR COM UM CENTAURO TAMBÉM PELA PRIMEIRA VEZ. RECÉM-CONTRATADO PARA CUIDAR DOS CAVALOS DO PROPRIETÁRIO DO HARAS, O CABRA ERA UM GATO. FÁBIO, O VETERINÁRIO BOTTOMLESSER QUE NOS ATENDIA PERCEBEU E FOI DIRETO:
- NÃO CAIA NESSA ROUBADA NÃO, HERMES. CONSELHO DE AMIGO TAMBÉM ACOSTUMADO A APOSTAR NOS HOMENS ERRADOS... - ELE FALOU, PASSANDO A MÃO NO MEU DORSO E INDO VER O GALPÃO A SER REFORMADO.
- QUALÉ, BROTHER? AFASTA ESSA TUA BUNDA MAGRA DE MIM QUE NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO NÃO... - AINDA GRITEI, ENQUANTO ELE SE AFASTAVA.
- ME ENGANA QUE EU GOSTO... - LIMITOU-SE A DIZER, COFIANDO OS PELOS DO SEU RABO, COMO DE HÁBITO - E SEM VOLTAR-SE.
ESTAVA OBSERVANDO-O QUANDO IAN, O TRATADOR APROXIMOU-SE MONTADO E ME CONVIDOU PARA UMA CAVALGADA. SURPREENDIDO POR UMA PROPOSTA QUE ME PARECIA IMPROVÁVEL ATÉ ENTÃO, SALTEI SOBRE A CERCA E ME JUNTEI A ELE. QUE ELOGIOU MEU SALTO E DISSE QUE EU ERA UM POTRO BONITO.
- ADOREI A COR DO TEU PELO, CARA! E, DE REPENTE, POSSO ARRANJAR UM TEMPINHO PARA TRATAR DE VOCÊ TAMBÉM...- ELE DEIXOU ESCAPAR, ME DEIXANDO SEM PALAVRAS, ANTES DE DISPARARMOS NUM GOSTOSO E ESTIMULANTE GALOPE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário